Ludmilla se apresenta pela primeira vez no Coachella

O início do show contou com áudio enviado pela Beyoncé

Ludmilla se apresentou, no último domingo (14), pela primeira vez no festival Coachella – e ela foi a primeira afro-latina a se apresentar no palco principal. O show foi marcado pela participação especial de Beyoncé, em um áudio enviado especialmente para a ocasião, e Lud celebrou: “A gente contratou lá fora a melhor equipe possível para montar o que a gente pensou e criou. Porque o que mais me dá trabalho e dor de cabeça é pensar milhares de coisas incríveis. Na hora de executar, é muito difícil executar, às vezes, o que o artista está pensando”. 

Alane é eliminada do BBB 24 e reação choca internautas

O show custou mais de R$8 milhões para ser produzido e, logo no início, ouve-se a voz de Beyoncé introduzindo: “Diretamente do Rio de Janeiro para a Califórnia, e agora aqui no Coachella, senhoras e senhores: Ludmilla”. Após isso, pode-se escutar a voz da deputada Erika Hilton narrando: “Respeite minha história, respeite meu povo e minha comunidade, respeite a mulher negra mais ouvida na América Latina”. 

Ludmilla, inclusive, durante a apresentação da música Maldivas trocou beijos com a esposa, Brunna Gonçalves. Após o show no Coachella, o nome de Ludmilla começou a ser mais procurado pelos americanos nas redes sociais. Por fim, ela aproveitou para performar a sua música inédita em espanhol, chamada ‘Pinã Colada’.

Ludmilla já conheceu Beyoncé pessoalmente

Ludmilla venceu! A cantora postou, na tarde deste sábado (23), uma foto de seu encontro com Beyoncé na última semana, durante a aparição relâmpago dela em Salvador, Bahia, no ‘Club Renaissance’. Muitos haters duvidaram de sua palavra, em especial por ela não ter exibido nenhuma evidência fotográfica.

No Instagram, ela posou do lado da Rainha e celebrou: “Nunca desistam dos seus sonho, eu te amo infinito @beyonce você mudou minha vida obrigada por existir ❤️🇧🇷 thanks @4iamivy for this 😍😍😍 (segunda foto sou eu depois de receber a foto, quem tá postando é a minha alma)”. 

Em live, logo após o encontro, Lud detalhou ter conhecido Beyoncé: “Foi um dia muito mágico e eu estou até agora tentando digerir tudo o que aconteceu na noite de ontem. Foi muito lindo. Não posso falar muita coisa, mas o que posso falar pra vocês, gente, é que a Beyoncé é incrível. Ela é humana, é maravilhosa. A luz que vem dela ilumina e preenche o lugar. Ela é muito fofa. Foi tão mágico e lindo. Só isso que posso falar. Foi muito bom”. 

“Fiquei fazendo carinho na mão dela. Enfim, gente, Ludmilla mais que abençoada. Simplesmente a rainha da música mundial. Foi muito bom”, celebrou ela.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.