Luciano Szafir relembra separação de Xuxa em documentário: “Ficou ofendida”

Luciano é pai de Sasha, a única filha de Xuxa

Luciano Szafir relembrou, em entrevista para o documentário de Xuxa, cujo terceiro episódio foi ao ar na última quinta-feira (27), no Globoplay, sobre sua separação da artista. Ele, hoje aos 54 anos de idade, diz que os dois se apaixonaram e que foi amor à primeira vista em u estúdio fotográfico.

Gabriel Roza, ex de Bia Miranda, posa ao lado de Adriano Imperador

“O flerte já começou ali. Eu nervoso, mas começou e ela já tinha mais experiência. Eu nunca tinha fotografado na minha vida. Acabou as fotos com a cena do beijo e falaram: ‘Gente, deu! Balde d’água ou sai todo mundo do estúdio’. E a gente ficou lá um tempinho”, relembrou ele, afirmando que a relação terminou por algo bobo: “Teve uma discussão séria. Ela ficou ofendida com algo em uma entrevista que eu falei, e ficou na cabeça dela… E nós nos separamos”. 

Para ele, o fato de Xuxa ter tanta experiência e ser tão renomada, acabou atrapalhando a relação: “A única coisa que a gente tinha era a química, com uma vontade de fazer acontecer, mas que, aos poucos, pela falta de contato – a gente fala no telefone todo dia durante três horas -, mas não tinha o contato físico. Nós só falamos quando ela me ligou e falou: ‘Estou indo para a maternidade. Voa’. E foi aí que eu fui. Eu assisti ao parto”. 

Xuxa relembra como ficou grávida

A apresentadora queria muito ter um filho e teve que convencer Szafir, que só queria ter filhos após o casamento: “Fui para Pasadena, em Los Angeles, e fiquei sabendo de tudo como era a inseminação artificial. E ele falou: ‘Como você vai fazer uma inseminação artificial me namorando?’. E eu falei: ‘Ué, você não namoraria uma mulher que tem um filho?’. ‘Sim, mas você vai estar grávida e eu vou estar te namorando?’. ‘Qual é o problema?”. 

Nisso, eles brigaram e tiveram breves separações, até ele ceder e aceitar ser o pai do filho da Xuxa, sem casamento: “Não queria tirar [a camisinha] de jeito nenhum, só casado. Quando você sabe que vai ovular em 24 horas, seria bom ter relações de manhã e à noite, e no outro dia também. E a gente fez, de manhã, à noite e no outro dia. E ele viajou”. 

Nesse meio tempo, a gente deu uma brigada, porque a gente vivia brigando. Fui para São Paulo fazer umas fotos e eu enjoei. Liguei para ele e falei: ‘Eu enjoei no avião’. E ele disse: ‘Estou indo aí com o teste de farmácia’. Não tinha um mês, mas eu enjoei“, relembrou ela, que hoje sonha em ser avó.

 

Veja também: Filha de Carla Perez e Xanddy assume namorada na web

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.