Luciana Gimenez retira parafuso da perna após grave acidente
A apresentadora sofreu uma queda enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos.
Quase um ano após o grave acidente de esqui que vivenciou, Luciana Gimenez vai ao hospital para tirar o parafuso de sua perna. A apresentadora sofreu uma queda durante uma viagem com o filho para Aspen, nos Estados Unidos.
Veja também: Mingau, do Ultraje a Rigor, ganha cadeira de rodas e ajuda financeira
Luciana Gimenez tira pino da perna
Na manhã deste sábado (23), a contratada da RedeTV! compartilhou a boa notícia com seus seguidores. “Estou aqui no hospital e passando para contar para vocês que estou feliz porque hoje pude tirar esse parafuso que estava na minha perninha, raspando no meu tendão; 2023 foi um ano bastante desafiador para mim, quebrei a perna. Quis retirar o que eu podia do meu corpo para que eu pudesse ainda neste ano, para que eu possa começar 2024 feliz e cheia de saúde. Não doeu muito. Tive que tomar algumas medicações, mas vou sair daqui sorrindo porque a saga acabou“, detalhou ela.
No entanto, Luciana Gimenez conta que ainda tem quatro parafusos na perna, portanto, a dor de cabeça ainda não acabou definitivamente. “Quando eu quebrei, eles colocaram a haste e cinco parafusos. Um já foi, os outros ainda não deram para sair. Mas faço questão de ir embora andando“, reforça.
Veja também: Whindersson Nunes lamenta morte de jovem apontada em fake news como affair
Problemas no nervo e fortes dores
Após o acidente, a apresentadora ficou meses sentindo fortes dores e precisava maquiar e proteger a pele da perna. “As cicatrizes vão sumir. Mas, se pegar sol, não vão mais. Engraçado como muda. A gente tem que cuidar da pele, porque, qualquer coisa que queima em cima, o negócio pode ficar para sempre. Até a luz do celular e do estúdio queimam”, explicou, na ocasião.
Em abril, meses após o acidente, Luciana Gimenez lamentou o fato de não poder usar salto. “Não conseguia nem abrir o armário. Na hora que eu conseguir colocar esse sapato (mostrando uma sandália com o salto altíssimo), estou curada. (Logo após o acidente) Não conseguia colocar meu pé em sapato nenhum. Quando uso salto me sinto mais segura, é como se estivesse fantasiada“, declarou ela, segurando as lágrimas.
O acidente ocorreu logo nas primeiras semanas de 2023. “Na hora que eu caí, eu sabia que tinha quebrado a perna e queria ir embora esquiando. Mas eu estava em um lugar difícil. Cheguei no hospital, era uma lesão grave e dei sorte, porque peguei o chefe da ortopedia. Ele me operou de emergência, só que a minha perna inchou muito e poderia cortar a circulação (do sangue) para os dedos, então pode ter gangrena. E eu só falava: ‘Eu preciso da minha perna, eu trabalho com isso, eu uso salto, eu juro'”, relatou, na época, em entrevista ao ‘A Tarde é Sua’.
Veja também: Regina Duarte se arrepende de ter entrado para a política e não pretende voltar à TV