Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, explica confusão em show

O influencer estava com a namorada em show quando foi provocado por uma mulher na plateia

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, se pronunciou em entrevista para o colunista Léo Dias, no último domingo (9), após se envolver em uma confusão no show de Numanice, de Ludmilla, no Rio de Janeiro. Na plateia, ao lado de sua nova namorada, ele começou a ser provocado por uma mulher e derrubou o celular dela – apesar disso, a moça continuou a persegui-lo e eles foram embora do evento.

Felipe Prior se pronuncia após ser condenado a seis anos de prisão por estupro

“Ontem eu estava lá com a pessoa que tá comigo, minha namorada, e aí tinha uma mulher que ficou o tempo inteiro desdenhando, provocando, fazendo gestos racistas, imitando macaco com a boca para a minha atual namorada e ai mesmo eu tentando ficar longe de qualquer tipo de confusão, essa menina ficou botando o celular na nossa cara várias e várias vezes. Então foi aí que eu bati no celular dela pra ela parar de gravar e essa menina veio e começou a arrumar confusão”, começou ele, que estava ao lado de Monique Lemos, sua nova namorada.

Para evitar a confusão, Lucas decidiu ir embora do evento: “Eu e a minha namorada nos retiramos do local pra não arrumar confusão, ninguém pediu pra gente se retirar porque a gente estava tranquilo, estávamos curtindo e quando eu olhei a mulher que estava sendo racista com a minha namorada. Elas ficaram perseguindo a gente. Ficamos indo de um lugar para o outro e elas nos perseguindo, aí a gente decidiu deixar o evento por conta dessa situação, mas a gente deveria ter chamado a polícia”. 

Lucas processa Jojo Todynho em R$100 mil

Lucas Souza também entrou com um processo contra Jojo Todynho por danos morais, pedindo uma indenização por danos morais. De acordo com a exclusiva da colunista Fábia Oliveira, em março deste ano, Daniel de Marcos, advogado do influencer, requisitou, ademais, para as autoridades apurarem as ameaças e agressões supostamente praticados pela cantora de 25 anos.

“Com relação as questões envolvendo o litígio entre a Sra. Jornada Menezes e meu cliente Lucas Souza, sirvo-me da presente para esclarecer o seguinte: Meu cliente ingressou com as medidas judiciais cabíveis, para que seja apurado eventuais crimes perpetrados pela Sra. Jordana em face de Lucas (ameaças e agressões), bem como que a justiça analise e avalie os danos morais suportados pelo Lucas, em razão de todas as acusações e agressões proferidas pela Sra. Jordana em face de Lucas, agressões estas que por certo causaram profunda dor e angustia ao Lucas”, afirmou o representante no documento.

O advogado, por sua vez, também pediu que Jojo fosse proibida de mencionar o seu cliente e que seja condenada a pagar uma indenização no valor de R$100 mil: “Na ocasião, meu cliente solicitou a justiça que a Sra. Jordana fosse proibida de mencionar seu nome em quaisquer mídias sociais, e que ao final, ela fosse condenada a lhe indenizar pelos danos morais que suportou, no valor de cem mil reais”.

 

Veja também: Tiago Leifert se desculpa após fala sobre morte de torcedora do Palmeiras

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.