Lucas Lucco abre o jogo sobre rumores de affair com Luan Santana
O cantor garantiu que, apesar de crença popular, nada ocorreu entre eles
Lucas Lucco abriu o jogo, em entrevista ao podcast Flow, nesta última sexta-feira (22) – e que repercutiu neste final de semana – sobre os rumores de affair com Luan Santana. Segundo a crença popular, os dois teriam tido um caso e ambos namorariam outras mulheres para esconder a realidade.
Advogada que processou Luísa Sonza desabafa após conclusão do caso
“Há um tempo saiu que eu tinha um relacionamento de muitos anos com o Luan Santana, um relacionamento homoafetivo. Sabe o que é foda? A tia que mora lá em Minas Gerais tem certeza que isso é verdade”, lamentou ele, pontuando que não há muito o que fazer para terminar com os boatos: “Não tem o que fazer. É pior se você pegar o celular e fala ‘e aí não sou vead*’. Então só deixa isso lá e pronto. Quem quiser acreditar é isso e pronto”.
Em 2021, Lucas já havia negado os rumores, pontuando: “Vou falar pra vocês um negócio. Se eu gostasse de homem vocês já estariam sabendo há muito tempo. Vocês não me conhecem, não. Hoje eu estou casado, graças a Deus, com um filho lindo”.
Luan já afirmou que é “imbrochável”
Luan Santana abriu o jogo, em entrevista para a Radio News FM, em 25 de agosto deste ano sobre detalhes de sua vida pessoal e, inclusive, a sexual. O cantor se define como imbrochável e diz ser um “touro na cama”, fazendo a mulherada ir à loucura – atualmente ele esá solteiro após fim de noivado com Izabela Cunha.
Ao ser indagado sobre sua performance na cama, Luan pontuou: “Nunca brochei, nunca brochei. Imbrochável”. O apresentador do Band Coruja, portanto, perguntou se ele era um touro ou bezerro na cama e o artista prontamente anunciou: “É touro, rapaz, é touro. É tipo Barretos. O bagulho é bruto”.
Luan, inclusive, deixou claro que está livre, leve e solto: “Estou mais solto que amendoim na boca de banguela”. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o artista diz ter uma performance incrível na cama. Em entrevista para a revista Quem, há dez anos, ele informou: “Pelo desempenho na cama, eu teria nota máxima”.
Na sequência, ele desconversou e falou sobre seus 16 anos de carreira: “É maravilhoso, é uma coisa que a gente nunca imagina no começo da carreira. Chegar nesse ponto da nossa vida, da nossa carreira e da forma que a gente tá, tão em alta, assim. Tão relevante ainda, mesmo depois de tanto tempo. E eu tô muito feliz, muito feliz de voltar aqui pra Barretos pra comemorar tudo isso”.
Veja também: Autores de ‘Amor Perfeito’ explicam ‘retorno dos mortos’ no último capítulo