Lucas Lira e Sunaika Bruna trocam acusações nas redes sociais
A relação dos Youtubers chegou ao fim após 10 anos juntos
O fim do casamento dos Youtubers Lucas Lira e Sunaika Bruna gerou uma verdadeira comoção nas redes sociais! Tudo começou nesta segunda-feira (24), quando a influencer postou algumas indiretas para o pai de seu filho, Noah, escrevendo: “O João fala que ainda tem um sentimento muito grande pela Maria, que sente muita saudade, muita falta, e no mesmo dia, mesmo dia, sai beijando outras por aí! Não é alfinetada não! Aconteceu mesmo!”.
Após afastamento da web, Jout Jout se torna mãe
Quando um fã defendeu Lucas, de quem ela estaria supostamente falando, frisando que ele estava solteiro, Bruna pontuou: “Vai se fod*r vai! O problema não é ele beijar, é ele fala que sente tudo por mim ainda, e no mesmo [dia] fazer!”. Depois disso, ela parou de segui-lo nas redes sociais.
Após todo o bafafá, Lucas postou o seguinte esclarecimento no Instagram: “Eu nunca gostei desse tipo de coisa e vocês nunca vão me ver expondo nada que possa prejudicar alguém! São 11 anos de internet, de aprendizado, e uma coisa que eu entendi é que expor vida pessoal (parte mais íntima) não leva a lugar nenhum, não traz nenhum benefício pra ninguém. Eu tenho total respeito pelas pessoas que fazem e fizeram parte da minha vida, e de forma alguma vou mover um dedo se quer pra gerar algo que as prejudique. A internet é cheia de julgadores, que vão interpretar todas as situações à sua maneira, e infelizmente não tem que o fazer”.
Padrasto de Lucas Lira acusa Bruna de ser tóxica
Como se toda essa situação já não bastasse, o padrasto de Lucas Lira, o Léo Pedrosa, postou algumas indiretas no Twitter, acusando Sunaika de ser tóxica: “A ex do Lucas Lira sempre foi uma pessoa tóxica. Até a vibe boa do Lucas está voltando. Tem que seguir a vida e vai fds”. Indagado se ela era uma pessoa ruim, ele pontuou: “Charla e eu tivemos um momento conturbado em nosso relacionamento ano passado, não houve empatia, em momento algum. Só houve desrespeito, e uma vontade enorme que nosso relacionamento chegasse ao fim, da parte dela. Hoje estamos vivendo nosso melhor ano”.
Léo pontuou que apesar de tóxica, ela ajudou que Lucas tivesse mais contato com a mãe. Após todas as acusações, no stories do Instagram, ela prometeu processo: “Tem uma pessoa citando meu nome e acho engraçado porque só quem está dentro sabe. Se a mãe dele tem funcionários que cuida dela, é porque eu corri atrás. A minha ex-sogra não tem condições, eu corri atrás para cuidarem dela, inclusive vou entrar com um processo porque não vou aceitar difamação sobre o meu nome”.
“A minha vida não diz respeito à ele, já avisei ao Lucas, não vou aceitar calada. Agora o negócio ficou sério, chega de brincadeira, de pessoal falar de mim. Minha relação não diz respeito à ele, vai cuidar de sua vida“, pontuou ela, afirmando que Léo vivia encostado: “Não vou aceitar as coisas calada, quando fala algo que é mentira minha eu não aceito. Fácil falar mal de mim agora porque quando estava cômodo, ninguém falava nada. Agora que me separei, todo mundo vem me criticar. Nunca fiz mal a ninguém da família do Lucas, então me poupe”.
Menina que beijou Lucas Lira em festa se defende
A influencer Adrielly, que teria sido quem Lucas beijou em uma festa enquanto tentava, supostamente, voltar com a ex, se pronunciou no stories do Instagram. Sobre o assunto, ela diz não ter feito nada de errado, afinal ele é solteiro: “Para mim é um choque. Tudo é voltado para o humor no meu perfil. Todas as mensagens que recebo, nunca imaginei receber. É a internet. O que rolou, sábado fui numa festa, encontrei e não sabia quem era, postei uma foto com ele e minha amiga me falou. Tinha muita gente tirando foto com ele, ele me cumprimentou e aconteceu, ficamos. A gente começou a se seguir, ai conheci quem era. Perguntei se ele tinha namorada e ele disse que tinha terminado, que estava tudo bem. Não tinha nenhum problema”.
“Para mim até então estava tudo bem, tudo estava resolvido emocionalmente com a ex-mulher e ok. Só que domingo de manhã saiu o que ela falou e mandei para ele. Perguntei o que estava acontecendo, ele disse que ela tinha descoberto, que eles terminaram. Ainda pedi desculpas, disse para eu ficar tranquila, que ninguém ia saber. Domingo à noite já começaram a ligar o stories e me mandaram mensagens de ódio”, lamentou ela, frisando que não tem nada a ver com a situação.
Por fim, ela deixou claro que está do lado da Bruna em toda essa situação.
Veja também: Mãe de Larissa Manoela teria vendido mansão da atriz sem autorização, afirma colunista