Lucas Lima fala sobre fim de casamento com Sandy e rumores de traição: “Briguei”
O músico é pai de Theo, da antiga relação com Sandy
Lucas Lima abriu o jogo, em entrevista ao canal CNN Pop, apresentado por Mari Palma, nesta última quinta-feira (29), sobre o fim de seu casamento com Sandy após 24 anos juntos. O músico diz que ficou muito mal com o fim e, pior ainda, pelo que falavam sobre ele após o término, inclusive os rumores de que teria traído a então esposa.
Susana Werner dá indícios de reconciliação com Júlio César
Sobre isso, ele desabafou: “Tive que passar um tempo fora. Teve um dia que tive que desinstalar, mas não adiantou porque ficava entrando pelo navegador, de tão mal que eu estava de desesperado de ver o que estavam falando, de pensar: ‘Meu Deus do céu, acabou minha vida, o que estão falando?’ Fui para o lixo. Passei muito mal, fui medicado. Foi muito, muito pesado. Estava me sentindo um viciado, de não conseguir de parar de olhar isso”.
Lucas guardou o celular na gaveta por dois dias e, mesmo assim, enfrentou até um motorista de aplicativo que falou mal dele sem reconhecê-lo: “Quase sai na mão no Uber esses dias, porque o motorista chegou para mim e falou: ‘Você parece o Lucas. Ainda bem que não é porque senão eu ia dar um soco na cara porque ele traiu a Sandy’. Aí eu discuti com o cara e falei: ‘Que porcaria é essa, mano? Tua acredita nessas porcarias que tu lê?’. Aí ele: ‘Não, porque não acredito’. Daqui a pouco ele acalmou e disse: ‘Eu achei muito lindo a maneira como vocês levaram isso’. E eu: ‘Tu não achou, não. Tu é daqueles'”.
Lucas Lima diz que se incomoda com a pressão do público
Lucas Lima, inclusive, chegou a falar sobre Bruna Guerin, apontada como suposto pivô da separação dele com Sandy, sua colega na peça ‘Once’: “Eu perdi trabalho. A Bruna [Guerin], a atriz que faz a peça comigo, perdeu trabalho. Não tem o que fazer. Tinha que apanhar quietinho”. Vale lembrar que Bruna e Lucas sempre negaram qualquer tipo de envolvimento.
Além disso, para ele, o pior é a pressão do público querendo que ele reate o casamento com a ex: “Quando eu estou com o Theo, as pessoas nos param e dizem: ‘Estou torcendo para vocês voltarem’. E aí está o meu filho ali do lado. A gente estava em Portugal, na turnê da Sandy, e veio um cara e falou: ‘Eu rezo todo dia para vocês voltarem’. Quando o cara foi embora, o Theo disse: ‘Ele falou isso mesmo, papai?’. Eu respondi: ‘Falou, filho. Tem algumas pessoas que não conseguem superar’. E o Theo falou: ‘Mas a vida continua, né papai?’ Eu ri”.