Luana Piovani volta a criticar Wanessa no BBB 24 e fala sobre Dado Dolabella: “Três Maria da Penha”

O ator já foi acusado de agredi-la e também a outras mulheres

Luana Piovani voltou a criticar Wanessa Camargo no BBB 24, nesta terça-feira (6), após ela criticar Davi mais uma vez. A atriz nunca deixou de expressar seu desprezo pela cantora, que diz ter gatilhos com o suposto jeito violento do participante, mas que segue a namorar Dado Dolabella, que a agrediu em 2008.

Dado Dolabella volta a criticar Davi após Sincerão no ‘BBB 24’

No stories, ela repostou a notícia sobre os gatilhos de Wanessa, pontuando: Um ‘psiu’ ativa gatilhos na Wanessa. Três Maria da Penha não. Marido atual com três [acusações de] Maria da Penha, em ex, famosa, Luana Piovani, e fica surtando por birra do Davi. Nem estou assistindo, só de ver os cortes passo raiva”. 

Vale lembrar que Luana já havia falado sobre o ocorrido: “Ainda mais esse homem que fala alto! Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo pra salvar esse lírio do campo!”. 

Luana sempre deixou claro que não torce por Wanessa no BBB e, desde então, os internautas pontuaram as diversas falhas de Dado nas redes sociais.

Luana Piovani já acusou Dado de agredir a mãe e ela negou

Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, negou em entrevista ao site Uol Splash, em janeiro deste ano, ter sido agredida pelo próprio filho conforme revelou Luana Piovani. A atriz afirmou, no stories do Instagram, que Pepita a telefonou acusando o filho de empurrá-la e chegou a pedir sua ajuda.

A veterana, por sua vez, diz que essa história é absurda: “Nunca isso. Vinte anos depois, para prejudicar, quer prejudicar a Wanessa que está no BBB. Os dois são duas pessoas que se adoram, a vida inteira se adoraram. E ela vem fazer isso e me envolver, falar uma mentira absurda. Meu filho nunca me levantou a mão na vida, isso é absurdo”. 

Por fim, ela garantiu que vai processar a Luana: “É o que ela merece, para que ela nunca mais levante um falso testemunho meu ou de alguém, porque essa pessoa parece que vive disso, falando mal de um, de outro, fazendo fofoca, intriga, o que é lamentável. Eu acho triste, pequeno”. 

Luana, na ocasião, acusou: “Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, Dona Pepita. ‘Oi dona Pepita, tudo bem?’ Não sei se a senhora lembra que quando me ligou, eu estava em SP com a minha mãe, a senhora chorava e dizia ‘ele me empurrou, ele me deu um tapa nas costas e me empurrou longe’. E eu dizia: ‘mas pelo amor de Deus, eu estou em SP. Cadê seu filho mais velho?’ Nem lembro mais o nome do outro”. 

“Ela chorava, dizia que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado. Inclusive, eu disse isso numa entrevista para Marília Gabriela há milhões de anos. Nunca toquei no assunto, mas agora resolvi tocar”, finalizou.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.