Luana Piovani volta a criticar Pedro Scooby por processo: “Ingratidão”

A atriz relembrou que foi ela quem deu fama para o ex-marido

Luana Piovani voltou a criticar na web, nesta segunda-feira (18), o ex-marido Pedro Scooby, por continuar a mover um processo contra ela em Portugal, a proibindo de reclamar sobre ele nas redes sociais. A atriz relembrou que, quando o conheceu, ele era um garoto sem fama ou dinheiro e foi ela quem o ajudou a chegar onde está hoje.

Wanessa Camargo confirma término com Dado Dolabella: “Ainda tenho sentimento”

Sobre isso, ela desabafou: “Um sortudo que eu coloquei na luz, que por isso hoje ostenta carros milionários na garagem, está, através da lei, querendo me calar. Isso porque, todas as vezes que falei, falei das faltas dele, mas também já o elogiei muito quando mereceu. Apesar de existir uma relação politicamente ok, afinal temos três filhos e a gente se fala muitas vezes por conta das coisas dos filhos, existe, obviamente, não sei nem nomear o que, acho que é ingratidão, raiva pela ingratidão de que isso acontece”. 

A atriz relembrou o trauma que teve na audiência com Scooby, no qual todos foram maltratados pela juíza: “Entrei com um processo contra, claro que o tribunal português, não acostumado a pessoas indagarem suas atitudes, disse que não tinha nenhum problema com a atitude daquela juíza. Entrei, então, no tribunal da União Europeia através dos direitos humanos. Pode até ser que lá na frente eu perca, o que eu duvido”. Agora ela tomou remédio para o estresse: “A medida é quatro, tomei oito para dar uma aliviada. Vai que eu tenho vontade de arrancar o olho de alguém na audiência”. 

Luana desabafa sobre filho mais velho morar com Scooby

Ainda no stories do Instagram, ela falou sobre o fato do filho mais velho, Dom, querer morar com o pai no Brasil. Essa é a última semana dele com Piovani, algo que ela lamenta e muito: “É uma decisão que tomei um ano atrás e que, Graças a Deus, tive esse ano todo para me certificar que estava certa. Lá atrás, não foi possível ir, porque aqui em Portugal não se separa irmãos. Como foi dada a entrada no processo de familiar e de responsabilidade parental aqui em Portugal, apesar de essa decisão ter sida tomada há um ano, ele foi impossibilitado de ir por atitudes do genitor”. 

“Eles [Dom e Pedro Scooby] têm direito de viver essa fantasia. Ele está indo, apesar de eu ter os meus senão, para um lugar amoroso, onde ele vai ter cuidado, e acho que ele tem direito de escolher o que ele acha que vai ser a felicidade dele, uma vez que ele tem estudo e saúde por lá”, pontuou ela, frisando: “Estou dando esse passo em direção à felicidade do meu filho mais velho e da família, dos meus outros dois filhos, pai, mãe, eu mesma”. 

Na sequência, após sair do Tribunal, ela deixou claro que Scooby é uma boa pessoa, mas não é um bom genitor.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.