Luana Piovani volta a alfinetar o ex, Pedro Scooby: “Não tem caráter”
Sem citar nomes, a atriz critica quem "não preza por quem cuida dos seus filhos".
Em um novo desabafo, Luana Piovani volta a alfinetar o ex-marido, Pedro Scooby. Sem citar nomes, a atriz aponta que o surfista está tentando tomar o seu dinheiro.
Luana Piovani manda indireta para Pedro Scooby
Na manhã desta quarta-feira (20), a atriz postou: “Alecrim dourado não tem caráter. Finge de ovelha, mas é mais um homem escroto que não preza por quem cuida dos seus filhos! Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram os oito anos de contas pagas?! Dentista, comida, viagens, pediatra, oito funcionárias?! Vou rir quando a conta chegar“, disparou. O desabafo foi publicado como legenda de um post que dizia: “Respeito é como a pessoa se comporta na sua frente. Caráter é como ela se comporta na sua ausência“.
Em seguida, Luana Piovani compartilhou uma frase de Hilda Hilst: “O que é obsceno? Obsceno? Ninguém sabe até hoje o que é obsceno. Obsceno, pra mim, é miséria, a fome, a crueldade. A nossa época é obscena“. A atriz não parou aí nas indiretas e mostrou o print de uma conversa com uma amiga. “Valia a pena checar se a carta de motorista está válida, porque regra ali não tem vez, não“, disse a pessoa. Nesta terça-feira (19), Scooby anunciou que havia dado um carro de presente para a mãe – o surfista também já levou bronca do Detran.
Processo
No início de 2023, Luana Piovani contou a seus seguidores que estava sendo processada pelo ex-marido. Ademais, ela lamentou o fato de Scooby ter usado fotos pessoais – contendo, inclusive, imagens da artista nua – na ação para proibi-la de citar seu nome. “Eu entendo, porque queima muito o filme dele, todas essas vezes que eu venho pra cá (no Instagram) contar das faltas que ele comete. Só que funciona, é por isso que eu faço. Eu falei que ele não tinha pago a pensão inteira, ele fez, que fez, que fez, e pagou. Como outras vezes“, explicou ela, na época.
Luana Piovani também lamentou a ausência do ex-marido na vida dos filhos e apontou falta de autoridade quando o surfista está com as crianças. “Criar filho de verdade mesmo não gera esses momentos cinematográficos. Esses momentos cinematográficos na criação de crianças são poucos. Os momentos incríveis e emocionantes são muitos, mas essa coisa linda e perfeita que a gente fica vendo é tudo mentira. Criar filho dá trabalho, dá olheira, dá cabelo branco, dá exaustão, dá noites de sono mal dormidas, insônia. Então, se liguem“, disse ela, em outra ocasião. Pedro Scooby, por outro lado, evita falar sobre o assunto publicamente.