Luana Piovani revela acordo da pensão e guarda dos filhos com Pedro Scooby

Após uma briga pública, a atriz celebrou a harmonia nas redes sociais

Luana Piovani e Pedro Scooby estão na paz! Algo que parecia impossível de acontecer se tornou realidade e a própria atriz celebrou no stories do Instagram, na manhã deste sábado (12). Segundo ela, os dois entraram em um acordo sobre a pensão e guarda dos filhos, Dom, Bem e Liz, que moram com ela em Portugal – o surfista está no Brasil com a esposa, Cíntia Dicker, e a filha Aurora.

Jojo Todynho conta detalhes da recuperação da bariátrica: “Madrugada foi punk”

“Isso vinha acabando comigo desde dezembro do ano passado e até o começo desse ano, vou até dizer que passamos por um momento difícil, pra ele também foi pesado. Tivemos uma mediação difícil […] Escolhi uma psicanalista parra ser a mediadora e foi incrível, ela soube organizar, entender e administrar os nossos egos feridos pelas feridas, pelas mágoas, pelas atitudes erradas que fizeram o outro sofrer. Mas ela viu que o tempo todo tinha uma imensa vontade de se acertar e um grande respeito um pelo outro. Achei que ia ser super fácil, chegar na segunda sessão e ia dar tudo certo. Ledo engano, tivemos momentos difíceis”, começou ela.

Luana diz que viu o interesse e esforço de Scooby em fazer dar certo e, após 10 sessões, eles entraram em um acordo satisfatório para ambos: “Esse período de férias foi muito importante com o Pedro no Brasil com as crianças. Vi o esforço, a vontade dele em amadurecer, evoluir. Fazer coisas que ele sabe que pra mim são importantes. Teve um sacrifício muito grande para que chegássemos num consenso bom e isso aconteceu, chegamos num contrato incrível de parentalidade, organizamos super bem a pensão para os gastos das crianças e esse é o meu paraíso astral”. 

Luana já disse que a “maternidade mata a mulher”

Luana Piovani polemizou nas redes sociais, em 25 de junho deste ano, ao afirmar em entrevista ao podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, de Tati Bernardi, que a maternidade mata a mulher. A atriz já é mãe de Dom, Bem e Liz, frutos da antiga união com Pedro Scooby.

Ao falar sobre ser mãe, ela mandou a real: “Acho que a maternidade não deixa ninguém mais sexy. Você vira uma mãe polvo, o tempo todo descabelada, olhando para tudo. Do jeito que é, destrói a mulher. A gente está com os conceitos trocados, está começando a achar sexy essa postura de guerreira”.

“Na minha cartilha, a sensualidade vem com a naturalidade. É a maneira como você ri, como você pega um negócio, arruma alguma coisa. E a maternidade não deixa a gente fazer nada. Faz você virar uma mulher polvo, o tempo todo respondendo, olhando para fora. O tempo todo descabelada, tendo que dar um grito”, continuou Luana. Tati, por sua vez, diz que a maternidade traz um certo conteúdo.

Luana, no entanto, discordou: “Acho que a maturidade traz isso. A maternidade abafa a mulher, principalmente do jeito que estamos vivendo hoje”. Por fim, ela falou sobre conseguir garantir o bem-estar dos filhos, mesmo se não recebesse pensão: “Mas não acho isso sexy. O que acho é que, quando a gente fica madura, a gente se entende mais segura, se entende mais. Começa a dar menos importância para o que o outro acha”.

 

Veja também: Karoline Lima reaparece na web após exibir filha na casa de Éder Militão na Espanha

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.