Luana Piovani lamenta distância do filho mais velho

Luana Piovani lamenta distância do filho mais velho que resolveu morar no Brasil com o pai, Pedro Scooby.

Depois de dias agitados com a treta entre Luana Piovani e Neymar, tudo indica que a paz reinou e a troca de farpas acabaram. Aparentemente, Luana esqueceu a polêmica com Neymar e usou o Instagram para falar sobre como é estar distante do filho mais velho. Dom decidiu morar com o pai, Pedro Scooby, no Brasil.

Luana mora em Portugal com os filhos gêmeos Bem e Liz e falou em seu Instagram na madrugada dessa quarta-feira (05/06) sobre a decisão do filho. A atriz começou dizendo: “Uma vez, eu estava aos prantos por causa de um boy-lixo no aeroporto e um rapaz se aproximou, deu-me um lenço de papel e disse: ‘Não chora Luana, menina bonita não chora…’. Mal sabia ele…”.

Depois, seguiu dizendo: “Que alívio poder chorar em paz num aeroporto, foi o que fiz essa manhã. Chorei, chorei e chorei mais um pouco. Normalmente, essa válvula de escape é utilizada a cada 3, 4 dias, mas como os últimos dias foram muito tumultuados, acho que deixei acumular”.

Logo depois, ela relatou com tem sido estar distante do filho:  “Tem sido muito difícil estar longe do meu filho. Eu trabalho, durmo, vivo, movimento, mas aqui dentro não tem pedra sobre pedra. Mas é impressionante como nós nos adaptamos. Você coloca a dor numa prateleira mais alta e vai aprendendo a conviver com ela, mas é só ter 5 minutos de paz que a criança lá de dentro grita: ‘Quem matou meus cachorrinhos??’”.

E finalizou dizendo: “Pra mim é até difícil escrever a respeito, não sei que adjetivos usar porque é uma mistura de tristeza, indignação, raiva, culpa e impotência. Resolvi compartilhar isso com vocês porque faz anos que tento desmistificar, através do meu exemplo, pessoas famosas. Acho justo que possamos chorar em paz. A fama não nos blinda da vida, que é cheia de som e fúria”.

Luana Piovani
Fonte: Foto Reprodução Instagram

A seguir, veja também: Pedro Scooby se pronuncia sobre PEC das praias após pressão de Luana Piovani

Luana falou sobre a decisão do filho mais velho morar com o pai

Luana falou sobre o receio da ida de seu filho mais velho, Dom (10 anos), ao Brasil para morar com Pedro. Ao ser questionada por uma seguidora perguntou sobre o que seria mais difícil em ter um filho morando longe. Ela então respondeu: “São muitas coisas, a saudade, a tristeza, a insegurança pela cidade violenta que vive, o medo do habitat falar mais alto que todo tempo que investi na boa educação”.

Logo depois, Luana falou sobre o processo da vinda do filho para o Brasil para morar com o pai: “Criança não escolhe, ela pode ser ouvida. No meu caso, concordei”. Logo depois, Luana foi questionada sobre o término do casamento com Pedro Scooby que de acordo com a seguidora “se gostavam tanto”. Ao responder, Luana não hesitou e disse que estava “Casada e solo”, log depois abriu o jogo sobre as brigas judiciais com Scooby.

Luana encerrou dizendo: “Multa em euro, advogado em euro e em real, processo, audiência em um país machista escroto, ódio de ter criado uma cobra no meu quintal. Depois de tudo que fiz, me apunhala ao invés de reconhecer seus erros e evoluir. Sinto que envelheci muito nesses últimos dois anos”.

Se gostou dessa matéria, então veja também a seguir em  nosso site outras notícias sobre famosos e confira também: José de Abreu ironiza após ameaça de processo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.