Luana Piovani ironiza após perder processo e ser proibida de falar sobre Pedro Scooby na web
A artista fez questão de reclamar no stories do Instagram nesta quarta-feira (3)
Luana Piovani se pronunciou no stories do Instagram, nesta quarta-feira (3), após perder o processo que Pedro Scooby movia contra ela em Portugal. Ou seja, a artista está proibida de mencionar o nome do surfista na web. Os dois são pais de Dom, Bem e Liz e Luana sempre desabafou na web sobre os atos do ex como pai que ela desaprovava.
Shakira diz que o filme da Barbie é ‘castrador’ e que seus filhos odiaram
Após perder o processo de vez, ela desabafou: “Estou amordaçada em Portugal”, iniciou. “Lá vamos nós para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. A questão é que a gente tem que pagar os honorários do advogado e os honorários da Justiça e é difícil, porque você vai gastando dinheiro para poder se proteger e, se você não tem dinheiro, você não se protege”.
“Como fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que não posso mais falar. Como se eu precisasse queimar o filme dele. Ele faz coisas tão geniais. Isso faz com que eu esteja com o meu c* na mão, porque não tenho esse dinheiro para dar para o governo português porque estou falando verdades na internet. Então, tiro todo meu dinheiro da conta, fico sem nenhum tostão, o que é ótimo, porque papai vai pagar a minha conta. Vou viver de bico”, lamentou ela.
Luana pretendia processar a juíza, mas diz ter sido coagida a assinar um acordo e, agora, não poderá mais ir contra a decisão no tribunal.
Luana Piovani ironiza após perder processo contra Pedro Scooby (parte 3) pic.twitter.com/eUUCJIh3Qu
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) April 3, 2024
Luana Piovani já acusou Dado de agredir a mãe e ela negou
Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, negou em entrevista ao site Uol Splash, em janeiro deste ano, ter sido agredida pelo próprio filho conforme revelou Luana Piovani. A atriz afirmou, no stories do Instagram, que Pepita a telefonou acusando o filho de empurrá-la e chegou a pedir sua ajuda.
A veterana, por sua vez, diz que essa história é absurda: “Nunca isso. Vinte anos depois, para prejudicar, quer prejudicar a Wanessa que está no BBB. Os dois são duas pessoas que se adoram, a vida inteira se adoraram. E ela vem fazer isso e me envolver, falar uma mentira absurda. Meu filho nunca me levantou a mão na vida, isso é absurdo”.
Por fim, ela garantiu que vai processar a Luana: “É o que ela merece, para que ela nunca mais levante um falso testemunho meu ou de alguém, porque essa pessoa parece que vive disso, falando mal de um, de outro, fazendo fofoca, intriga, o que é lamentável. Eu acho triste, pequeno”.
Luana, na ocasião, acusou: “Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, Dona Pepita. ‘Oi dona Pepita, tudo bem?’ Não sei se a senhora lembra que quando me ligou, eu estava em SP com a minha mãe, a senhora chorava e dizia ‘ele me empurrou, ele me deu um tapa nas costas e me empurrou longe’. E eu dizia: ‘mas pelo amor de Deus, eu estou em SP. Cadê seu filho mais velho?’ Nem lembro mais o nome do outro”.
“Ela chorava, dizia que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado. Inclusive, eu disse isso numa entrevista para Marília Gabriela há milhões de anos. Nunca toquei no assunto, mas agora resolvi tocar”, finalizou.