Luana Piovani faz crítica a Éder Militão, após processo em nome da filha
Luana Piovani faz crítica a Éder Militão, após processo em nome da filha
Após o jogador Éder Militão abrir um processo contra Karoline Lima em nome da filha Cecília, Luana Piovani resolveu opinar e fez várias críticas ao jogador. O jogador já estava processando a ex, mas resolveu acrescentar um novo processo, mas com a filha de quase dois anos como autora.
Sendo assim, após tomar conhecimento do assunto ao ser marcada por uma seguidora, Luana fez várias críticas contra Militão. Na tarde deste sábado (15/06), uma seguidora mencionou Luana na treta e pediu: “Faça alguma coisa”. Logo depois, Luana disparou dizendo: “Existe macho de Chernobyl? Existe. Mas o Éder Militão consegue ser mais horrendo ainda”.
No processo em questão, onde Cecília é mencionada como autora, o jogador pede mais uma vez que a justiça proíba Karoline de falar sobre ele publicamente. Além do mais, Militão ainda exige que a influenciadora não poste fotos ou vídeos da própria filha nas redes sociais. Caso o pedido seja ceito, Karoline pagará multa de R$ 20 mil se descumprir a decisão.
De acordo com informações incluir o nome de Cecília no processo contra a mãe foi uma orientação da Justiça para Militão. Pois, Militão afirma que as publicações feitas por Karoline afetam diretamente a menina.
A seguir, veja também: Bárbara Evans desabafa sobre críticas de fazer plásticas após a gravidez
Entenda processo de Militão contra Karoline
Nos últimos meses, Karoline Lima e Éder Militão, tem protagonizado inúmeras tretas nas redes e na justiça. Mas, agora a treta entre os dois ganha uma nova fase, pois, Militão resolveu processar Karoline em nome da filha, de apenas 1 ano. A criança aparece como autora na ação, e exige que Karoline pare de falar dele publicamente. Além de tudo, o jogador pede que Karoline seja proibida de postar vídeos e fotos da própria filha.
Segundo informações, a influenciadora poderá pagar multas de R$ 20 mil de descumprir a decisão, caso Militão saia vencedor. Além disso, o jogador foi orientado pela justiça a incluir o nome da filha no processo movido contra a mãe. Pois, de acordo com Militão, a criança é afetada pelas publicações feitas por Karoline Lima.
De acordo com a equipe e advogados do jogador: “as atitudes da ré [Karoline] são absolutamente desprovidas de verdade, com intuito único e exclusivo de expor o autor e desprestigiá-lo como pai e como homem”. Além de alegar que a menina está sendo cada vez mais exposta com as publicações da influenciadora.
Militão acusa Karoline de alienação parental e alega que Karoline tenta destruir a imagem dele para a pequena. No processo, foi anexado como prova um vídeo onde a influenciadora se refere ao jogador como “lixo humano” e Cecília estava ao lado da mãe quando ela faz o xingamento.
Se gostou dessa matéria, então veja também a seguir em nosso site outras notícias sobre famosos e confira também: Fã de MC Daniel cita lista de testemunhas para provar agressão.