Luana Piovani fala sobre Rodrigo Santoro e acusa Dado Dolabella de já ter agredido a própria mãe

A atriz lamentou a volta de Dado à mídia pela participação de Wanessa no BBB 24

Luana Piovani voltou a se defender, nesta última quinta-feira (11), após falar sobre a participação de Wanessa no BBB 24 e como isso fez Dado Dolabella voltar à mídia. Isso porque, após ela detonar o ex-namorado, que ela acusou de agressão, muitos lembraram que ela já traiu Rodrigo Santoro – com quem viveu um romance até 2002.

Cantor sertanejo Ton Ferreira está desaparecido há cinco dias

“Eu não traí, voltei, disse que amo e deitei na mesma cama. Eu traí, sim — o que foi para mim maravilhoso, porque eu me libertei de uma prisão — voltei e falei: ‘cara, eu não te quero mais'”, diz ela, afirmando que a relação com Rodrigo foi tóxica e que ele, em certo ponto, também a traiu: “Eu também já tinha sido traída, mas alguém voltou para minha cama, disse que me amava e foi fingindo aquilo”.

Depois, ela voltou a relembrar sua vida com Dado Dolabella, chegando a afirmar que ele agrediu a própria mãe, Pepita Rodriguez: “Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, Dona Pepita. ‘Oi dona Pepita, tudo bem?’ Não sei se a senhora lembra que quando me ligou, eu estava em SP com a minha mãe, a senhora chorava e dizia ‘ele me empurrou, ele me deu um tapa nas costas e me empurrou longe’. E eu dizia: ‘mas pelo amor de Deus, eu estou em SP. Cadê seu filho mais velho?’ Nem lembro mais o nome do outro”. 

“Ela chorava, dizia que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado. Inclusive, eu disse isso numa entrevista para Marília Gabriela há milhões de anos. Nunca toquei no assunto, mas agora resolvi tocar”, diz ela, irritada com pessoas defendendo Dado.

Luana já admitiu sentir culpa de ter traído Rodrigo Santoro

Luana Piovani repercutiu nas redes sociais, em julho de 2022, após conceder uma entrevista exclusiva para o site Veja sobre sua vida pessoal e artística. A atriz revelou que, assim como diversas outras artistas, ela também sofreu assédio na TV Globo.

Durante o bate-papo, a artista relembrou o namoro, no início dos anos 2000, com Rodrigo Santoro e o escândalo da traição que ela se envolveu. Hoje em dia, ela afirma que se sente muito mal pelo ocorrido: “[Eu] tinha 22 anos, vivia um relacionamento havia três, estava infeliz. Mas éramos o Brad Pitt e a Angelina Jolie do Brasil. Por onde passávamos, os violinos tocavam”.

“Não sabia o que fazer com aquilo e, apresentando uma peça na Bahia, reencontrei um antigo amor. Não voltei mais para a cama dele nem disse ‘amorzinho, te amo’, como já fizeram comigo. Só lamento que essa tatuagem tenha ficado no Rodrigo”, garantiu Piovani.

Sobre as eleições deste ano, ela também foi categórica: “Não [me arrependo]. Errado é errado. Como dizem, brasileiro devia ser estudado. Em 2018, escolheu as piores opções e pôs como salvador da pátria o atual presidente. Não tenho essa pedrinha no bolso, votei na Marina Silva. Agora, estão pondo como o salvador aquele que foi condenado. Não voto em nenhum dos dois [Lula e Bolsonaro]”.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.