Luana Piovani enaltece Vini Jr, critica Neymar e celebra vitória de filho com Pedro Scooby no skate

A atriz segue mandando indiretas para Neymar após briga na web

Luana Piovani se pronunciou, no stories do Instagram, neste domingo (2), para enaltecer Vini Jr por ganhar a Champions League duas vezes e por sempre se posicionar contra o racismo. Ela fez questão de lembrar que Neymar, aos 18 anos de idade, negou ser negro e que sofreria preconceito, apenas para mudar o discurso alguns anos depois.

Luana Piovani manda indireta para Pedro Scooby após atacar Neymar

Sobre isso, ela relembrou: “O Vini Jr. é o nosso real e verdadeiro ídolo, bombando na segunda Champions. Gente, vocês sabiam que em 2010 perguntaram para o Neymar se ele já tinha sofrido preconceito e ele falou: ‘Nunca! Nem dentro e nem fora de campo, até porque eu não sou preto’. Mas depois ele disse que era, porque provavelmente deve ter sido interessante para ele”. 

Quando você vê o Vini tomando porrada…não deve ser fácil escutar aquelas pessoas falando aqueles absurdos e ele segura a onda, entra em campo com dignidade, talento, disciplina. Arrebenta, mostra o que é a união de uma disciplina com talento, porque uma coisa separada da outra não adianta nada. Ele está lutando por nós, por todos os nossos irmãos nesse globo, além de ser um baita atleta e fazer a gente muito feliz como brasileiro. Isso é um ídolo!”, finalizou ela. 

Luana celebrou vitória do filho 

Ainda no stories do Instagram, ela fez questão de celebrar o fato do filho mais velho, Dom, ficar em 2º lugar em campeonato de skate agora que mora com o pai, Pedro Scooby, no Rio de Janeiro: “Meu filho voltou bombando para o game do skate. Ele pegou segundo lugar ontem no campeonato, e eu estou muito feliz porque me deixava muito triste vê-lo tendo radicalmente abandonado o skate aqui em Portugal. Que bom que ele voltou para o Brasil e está apaixonado de novo e está com toda a garra do mundo no skate”.

“Eu estou muito orgulhosa e muito feliz porque ele é muito talentoso. Não era justo, por um trauma qualquer, ele abandonar o skate”, finalizou ela. Pedro também exibiu a vitória do herdeiro e celebrou: “E aí, Dom Dom! Está de volta, está de volta, moleque?”.  Dom está no Brasil já há quase dois meses, após querer voltar com a viver com o pai.

Desde que Cintia Dicker ficou grávida, os dois voltaram para o Brasil – ele ainda é pai de Dom e Liz, que vivem com a mãe, Luana, em Portugal.

https://x.com/centralreality/status/1797244626887205096

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.