Luana Piovani detona apresentação de Ludmilla na Fórmula 1: “Vergonha”

Lud teve uma falha na hora de cantar o hino nacional no evento

Luana Piovani fez questão de se pronunciar após a apresentação de Ludmilla na GP Week, da Fórmula 1, em São Paulo. A cantora, como já contamos aqui no Pop10, apresentou uma falha no momento de cantar o hino nacional e garantiu que foi um problema de som.

Danielle Winits chama atenção com declaração para o ex, André Gonçalves: “Vão voltar?”

Apesar disso, a artista não se convenceu e pontuou: “Vergonha alheia”. Vale lembrar que, em entrevista, Lud explicou o ocorrido: “Gente, foi emocionante. Vocês viram? O Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito fod*! Só teve uma falha no som no início, mas enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo!”

Luana é sem papas na língua e, em outubro, já expôs publicamente Carolina Dieckmann, que a criticou nos anos 2000 por revelar a agressão de Dado Dolabella: “Maturidade é tudo, né? Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado”. Na ocasião, a atriz de ‘Vai na Fé’ fez um vídeo defendendo Luísa Sonza por expor a traição de Chico Moedas.

Luana já disse que a “maternidade mata a mulher”

Luana Piovani polemizou nas redes sociais, em 25 de junho deste ano, ao afirmar em entrevista ao podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, de Tati Bernardi, que a maternidade mata a mulher. A atriz já é mãe de Dom, Bem e Liz, frutos da antiga união com Pedro Scooby.

Ao falar sobre ser mãe, ela mandou a real: “Acho que a maternidade não deixa ninguém mais sexy. Você vira uma mãe polvo, o tempo todo descabelada, olhando para tudo. Do jeito que é, destrói a mulher. A gente está com os conceitos trocados, está começando a achar sexy essa postura de guerreira”.

“Na minha cartilha, a sensualidade vem com a naturalidade. É a maneira como você ri, como você pega um negócio, arruma alguma coisa. E a maternidade não deixa a gente fazer nada. Faz você virar uma mulher polvo, o tempo todo respondendo, olhando para fora. O tempo todo descabelada, tendo que dar um grito”, continuou Luana. Tati, por sua vez, diz que a maternidade traz um certo conteúdo.

Luana, no entanto, discordou: “Acho que a maturidade traz isso. A maternidade abafa a mulher, principalmente do jeito que estamos vivendo hoje”. Por fim, ela falou sobre conseguir garantir o bem-estar dos filhos, mesmo se não recebesse pensão: “Mas não acho isso sexy. O que acho é que, quando a gente fica madura, a gente se entende mais segura, se entende mais. Começa a dar menos importância para o que o outro acha”.

 

Veja também: Patrícia Ramos relata que foi filmada e perseguida por homem nos Estados Unidos

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.