Luana Piovani critica fala de Xuxa sobre Fernanda do BBB 24: “Nunca viveu perrengue”
A Rainha dos Baixinhos é mãe de Sasha, de 27 anos de idade
Luana Piovani criticou no stories do Instagram, na última sexta-feira (22), a fala de Xuxa sobre Fernanda Bande, do BBB 24, que fez um desabafo como mãe solo atípica de duas crianças. A artista, mãe de Dom, Bem e Liz, da antiga união com Pedro Scooby, diz que entende a exaustão de Fernanda e critica a hipocrisia da Rainha dos Baixinhos.
Antonela Avellaneda afirma que Pyong Lee é gay: “Não saiu do closet”
“Amigos, amigos, negócios à parte. Pelo amor de Deus. Teve uma filha, com a vida que pediu a Deus, com 350 pessoas do lado. Teve ainda uma filha que é menina. Sabe o que minha mãe fala? Que se o primeiro filho dela fosse menino, capaz que ela nem teria o segundo, porque homem e mulher são muito diferentes”, começou ela, pontuando: “Agora vem criticar uma mãe exausta, que é pobre, com uma vida completamente difícil. Gente, vocês estão todos loucos. Perderam completamente a noção de tudo, sabe? O que é isso? Que falta de empatia. Julgando sem saber o tamanho do sapato da menina”.
Luana diz que as falas de Fernanda são uma hipérbole e que as pessoas precisam de interpretação de texto: “A gente, quando está exausta, a gente fala tudo. Quando você chama alguém de filho da p*ta, você está mesmo pensando na mãe do cara? Claro que não, você está xingando o cara. Deixa de ser ideia curta, gente. Pelo amor de Deus, tenha empatia com as pessoas que não tem condições. Você sabe o que é ser pobre? Não ter dinheiro, não sabe de onde vai vir a comida, como vai pagar o aluguel, como vai comprar o presente da criança, como vai comprar o material escolar da criança, como vai acordar amanhã porque não ta conseguindo dormir porque está estressada? Não, não sabe. Nunca viveu um perrengue na vida. E agora quer julgar uma mãe cansada? Ah, não, gente, vai viajar”.
Luana Piovani ENTERROU a Xuxa aqui
— faah (@faahlso) March 22, 2024
Luana Piovani já acusou Dado de agredir a mãe e ela negou
Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, negou em entrevista ao site Uol Splash, em janeiro deste ano, ter sido agredida pelo próprio filho conforme revelou Luana Piovani. A atriz afirmou, no stories do Instagram, que Pepita a telefonou acusando o filho de empurrá-la e chegou a pedir sua ajuda.
A veterana, por sua vez, diz que essa história é absurda: “Nunca isso. Vinte anos depois, para prejudicar, quer prejudicar a Wanessa que está no BBB. Os dois são duas pessoas que se adoram, a vida inteira se adoraram. E ela vem fazer isso e me envolver, falar uma mentira absurda. Meu filho nunca me levantou a mão na vida, isso é absurdo”.
Por fim, ela garantiu que vai processar a Luana: “É o que ela merece, para que ela nunca mais levante um falso testemunho meu ou de alguém, porque essa pessoa parece que vive disso, falando mal de um, de outro, fazendo fofoca, intriga, o que é lamentável. Eu acho triste, pequeno”.
Luana, na ocasião, acusou: “Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, Dona Pepita. ‘Oi dona Pepita, tudo bem?’ Não sei se a senhora lembra que quando me ligou, eu estava em SP com a minha mãe, a senhora chorava e dizia ‘ele me empurrou, ele me deu um tapa nas costas e me empurrou longe’. E eu dizia: ‘mas pelo amor de Deus, eu estou em SP. Cadê seu filho mais velho?’ Nem lembro mais o nome do outro”.
“Ela chorava, dizia que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado. Inclusive, eu disse isso numa entrevista para Marília Gabriela há milhões de anos. Nunca toquei no assunto, mas agora resolvi tocar”, finalizou.