Luana Piovani alfineta Carolina Dieckmann: “Fez o mesmo comigo”

No caso, Carolina não acreditou que Luana tivesse sido agredida por Dado Dolabella

Luana Piovani fez questão de se pronunciar, na última terça-feira (17), após Carolina Dieckmann postar um vídeo defendendo Luísa Sonza após ser traída por Chico Moedas. No desabafo, a artista lamentava que as mulheres, mesmo sendo vítimas, precisem se defender publicamente por erros que não são delas.

Juliette e Duda Beat são acusadas de plágio em nova música; ex-BBB se pronuncia

“Estava vendo a história da Luísa Sonza e me pergunto: até quando uma pessoa precisa que sofre alguma coisa, ou uma traição ou qualquer coisa, ela, além de tudo, tem que rebater críticas por estar em uma situação vulnerável?”, começou Carolina, pontuando: “Não entendo muito e fico me perguntando da onde vem esse clique da maldade? A primeira coisa é falar mal, é atacar uma pessoa que já está sofrendo”. 

Por fim, ela lamentou: “A menina fez uma música, estava apaixonada, uma menina linda, e sofre uma violência dessa. O Brasil inteiro vendo e a pessoa ter que dar explicação, e se sentir ainda mais atacada. ‘O que eu posso fazer? Mando um coração? Dou uma força?’. Não, vou lá atacar. De onde vem esse sentimento de atacar alguém que está sofrendo?!”.

Luana, por sua vez, apenas repostou o vídeo de Carol e indagou: Maturidade é tudo, né? Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado”. 

Luana Piovani
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Luana agora estão em paz

Pedro Scooby abriu o jogo, em bate-papo com a revista Quem, em 15 de setembro deste ano, sobre sua briga pública com Luana Piovani, com quem tem os filhos Dom, Bem e Liz. O surfista e artista brigaram por conta da exposição dele nas redes sociais e sobre a pensão alimentícia dos filhos, chegando à um acordo em agosto deste ano.

Após passarem por sessões com um psiquiatra, ele admitiu: “Fui casado com a Luana por oito anos e a gente teve altos e baixos nesta relação de pais separados. Isso é normal. As pessoas têm visões diferentes sobre a criação dos filhos. Agora, chegamos em um momento, graças a Deus, de resolver as coisas de uma maneira que seja boa para as crianças. O que importa, no final de tudo, é o bem-estar das crianças. Agora a gente chegou neste lugar de um ceder um pouco ali, o outro aqui. Quero o melhor para ela e ela para mim”. 

Às vezes, pela repercussão na internet, se torna uma guerra muito maior do que eu realmente tenho com ela. Tivemos nossas desavenças. Lógico que quando ela expôs na internet, cada um correu para um lado, começou a falar daqui e dali… Isso vende na internet, mas entre a gente está tudo ótimo graças a Deus”, admitiu ele. Hoje ele mora no Brasil com a esposa Cíntia Dicker e a filha Aurora.

 

Veja também: Juliette e Duda Beat são acusadas de plágio em nova música; ex-BBB se pronuncia

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.