Luana Piovani abre o coração sobre separação com Pedro Scooby
Veja: Luana Piovani abre o coração sobre separação com Pedro Scooby em publicação feita no Instagram
Na manhã desta sexta-feira (17/05), Luana Piovani abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para interagir com os seus seguidores. Aproveitando a oportunidade, Luana falou sobre sua separação com Pedro Scooby. Além de falar sobre o receio da ida de seu filho mais velho, Dom (10 anos), ao Brasil para morar com Pedro.
Com isso, uma seguidora perguntou sobre o que seria mais difícil em ter um filho morando longe. Ela então respondeu: “São muitas coisas, a saudade, a tristeza, a insegurança pela cidade violenta que vive, o medo do habitat falar mais alto que todo tempo que investi na boa educação”.
Logo depois, Luana falou sobre o processo da vinda do filho para o Brasil para morar com o pai: “Criança não escolhe, ela pode ser ouvida. No meu caso, concordei”. Logo depois, Luana foi questionada sobre o término do casamento com Pedro Scooby que de acordo com a seguidora “se gostavam tanto”. Ao responder, Luana não hesitou e disse que estava “Casada e solo”, log depois abriu o jogo sobre as brigas judiciais com Scooby.
Luana encerrou dizendo: “Multa em euro, advogado em euro e em real, processo, audiência em um país machista escroto, ódio de ter criado uma cobra no meu quintal. Depois de tudo que fiz, me apunhala ao invés de reconhecer seus erros e evoluir. Sinto que envelheci muito nesses últimos dois anos”.
Veja a seguir: Após reconciliação, mãe de Gabriel Medina manda indireta
Luana Piovani questiona elogios feitos a Pedro Scooby
Além disso, Luana Piovani é conhecida na internet por não ter “papas na língua” e costuma falar sempre o que pensa. Nos últimos tempos, ela tem se envolvido em algumas polêmicas relacionadas ao seu ex-marido, Pedro Scooby. Recentemente, Luana usou suas redes sociais para rebater elogios feitos a Pedro Scooby por estar ajudando as vítimas das enchentes no RS.
Pedro foi para o local com um grupo de amigos resgatar vítimas das enchentes e ajudar como voluntário. Após uma seguidora comentar elogiando Pedro, Luana logo rebateu criticando o surfista: “Meu filho está há 20 dias no Rio e ainda não foi para escola. Para as vacas que acham ele o máximo, peguem a senha…”.
Logo depois, Luana complementou o assunto falando: “Acabei chegando em comentários tão estúpidos, grosseiros, absurdos.. E eu tendo que engolir tudo. Me deu vontade de começar um tsunami de novo. Mas não adianta. A gente não faz a parte do outro. Quem faz é ele. Eu vou respeitar as escolhas”.
Luana ressaltou ainda que está precisando trabalhar a sua frustração: “Estou trabalhando aqui minha frustração…. Hoje já me sinto melhor. Estou conseguindo compreender emocionalmente que as escolhas foram feitas e que eles vivam as suas escolhas. Eu vou viver a minha que é cuidar bem de tudo que proponho a cuidar bem”.
Na ocasião Luana falou também sobre a situação do Rio Grande do Sul e disse estar bem abalada, principalmente por ter amigos no local. Ela ressaltou ainda, o quanto tem sido difícil ver vídeos e imagens do loca, e isso havia resultado em uma crise de choro. Ou seja, claramente Luana se importa com a situação e as críticas à Pedro Scooby são sempre de cunho pessoal.
Se você gosta de ver notícias como essa, saiba quem em nosso site, você encontra muito mais, como essa: Val Marchiori chama Paula Fernandes de “muito chatinha” após encontro.