Luana Andrade sofreu embolia pulmonar maciça após lipoaspiração no joelho

A jovem tinha apenas 29 anos de idade e era noiva do empresário João Haddad

Luana Andrade faleceu, na última segunda-feira (6), aos 29 anos de idade após passar por uma lipoaspiração no Hospital São Luiz, no Itaim, em São Paulo. Em nota oficial, a unidade de saúde informou que ela teve quatro paradas cardíacas e, logo depois, uma embolia pulmonar maciça.

Bianca Biancardi e Luiz Bacci trocam farpas após acusação de fake news e processo

“O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6/11) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família. Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe”, informou a nota, pontuando: “A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça”. 

Luana fazia uma lipoaspiração no joelho.

João Haddad se despede da noiva

Após a comoção na internet pelo caso de Luana Andrade, o noivo dela, o empresário João Haddad fez questão de se pronunciar. No Instagram, ela publicou uma foto dos dois juntos em Paris: “Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda…Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz… Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor”. 

“Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença. Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo…”, finalizou ele.

Que Luana descanse em paz. A cerimônia de velório e cremação ocorrerá nesta quarta-feira (8).

 

Veja também: Irmã de Bruna Biancardi nega tentativa de sequestro e ameaça processar apresentador

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.