Luan Santana cancela show em Minas Gerais

Rumores apontam que ele teria tido um mal súbito

Luan Santana cancelou o show que faria no evento DivinaExpo, em Minas Gerais, na noite do último sábado (1), após sofrer um mal-estar. De acordo com os organizadores do evento, ele teria tido um mal súbito ao chegar pelo aeroporto, precisou de socorro aéreo e foi levado até o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Richarlison se pronuncia após defender Neymar: “Tem como comprar praia?”

Em nota, a equipe do evento pontuou: “Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente de transporte aéreo para o Hospital Albert Einstein. A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divina Expo”. 

A assessoria dele, no entanto, nega o mal súbito. Para a revista Quem, foi informado que ele estava com febre quando embarcou em seu avião particular e que ele já estaria em casa, descansando. Ele deverá passar por novos exames: “Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total”. 

“O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde ao pousar no aeroporto local voltou a sentir-se mal”, finalizou a nota. Melhoras!

Cantor já se envolveu em polêmica com influencer após fim com Izabela

O cantor deu o que falar, em 30 de julho do ano passado, após uma mulher surgir usando seu roupão nos bastidores do seu show em Curitiba, Paraná. No caso, seria a influencer Débora Morais, de 23 anos, com quem o artista estaria vivendo um romance há algum tempo.

De acordo com a informação do colunista Léo Dias, o ex-namorado de Débora, Luã Aramí, foi trocado pelo cantor. No Instagram, logo após a repercussão, ele postou a seguinte frase: “Se a vida te dá porrada, devolva com uma risada”. Além disso, afirmou que grandes batalhas eram dadas apenas para grandes guerreiros e “O Universo conspira a favor de quem não f*de a vida alheia”.

Para o jornalista, Luã admitiu que foi dispensado pela ex sem mais nem menos: “Acho que ela tá planejando isso há um tempo, desde o início do mês. Eles estavam se seguindo desde essa época, ela não ia aparecer [com Luan Santana] se não estivesse muito certa de que tava com ele. Ela até curtiu fotos dele sem camisa”. 

Os dois, que estavam juntos desde março do ano passado, seguiam bem. O problema, segundo ele, foi quando ela lhe deu um chá de sumiço por não poder comprar o vestido de R$1 mil que ela queria naquele momento: “Eu falei que precisava esperar o cartão virar. Já ia dar um celular novo de presente no aniversário dela, que ela pediu, daqui uns 15 dias. E dias depois ela aparece com um vestido de R$ 2,4 mil, que o Luan deve ter dado”. 

Agora ele voltou com Jade Magalhães, sua ex-noiva.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.