Lua Blanco fala sobre casamento de Chay Suede e Laura Neiva: “Não fui convidada”

A atriz e cantora deu o que falar em seu comentário no Instagram

Lua Blanco repercutiu nas redes sociais, no último domingo (11), ao falar sobre o casamento de Chay Suede e Laura Neiva, logo após fazer as pazes com Arthur Aguiar. A artista fazia parte do elenco de ‘Rebelde Brasil’ com os dois e há rumores de que todos se reunirão em 2024.

Arthur Aguiar anuncia o nascimento de Gabriel, filho com Jheny Santucci

Em postagem mais recente de Chay, ela comentou: “Eu lembro da primeira vez que entramos naquela boate e você viu a Laura na área VIP, dançando em uma plataforma e me falou: ‘eu vou casar com ela’. Parecia ser só coisas que dizemos como ‘queria ter telepatia’ ou ‘queria ter uma máquina do tempo’, mas, não, era real”. 

Quando vocês se casaram, depois que eu superei não ter sido convidada, tive a certeza de que eu posso realizar cada um dos meus sonhos. Viva ao amor de vocês, que realiza sonhos”, finalizou ela. Nas redes sociais, muitos estranharam o comportamento dela, enquanto outros apostaram que esse é o prenúncio de uma reunião de ‘Rebelde’.

Chay causou confusão ao posar com padre bolsonarista

Chay Suede se explicou no Twitter, em outubro do ano passado, após postar uma foto, naquele último final de semana, com o padre bolsonarista Matheus Aquino. No registro, já deletado, o ator se declarava: “Irmão! Que alegria ter sua amizade e poder acompanhar essa sua história tão bonita com nosso Senhor! Te amo! Conta comigo sempre!”.

Após as críticas, ele escreveu: “Turma, antes de mais nada, não voto, nunca votei e jamais votaria em Bolsonaro. Isso iria contra as minhas convicções. Eu acredito na democracia, nos direitos humanos e na inclusão social”, começou ele, frisando: “Sempre me posicionei politicamente quando fui questionado sobre o assunto em entrevistas. Nos últimos anos deixei de fazer isso através das redes sociais, o que não significa que minha opinião tenha mudado sobre temas cruciais como esse. Bolsonaro nunca”.

Nas redes sociais, ele curtiu comentários de fãs o defendendo e até resgatando um vídeo dele em 2018, posicionando-se contra o atual presidente: “Bom, #Elenão, porque o livro dele foi escrito por um torturador, e ele não teve o pudor de admitir isso durante uma sabatina em rede nacional. O que, na minha opinião, é gravíssimo e revela o caráter no mínimo violento de um homem no qual eu não desejo que seja o presidente do meu país”.

Chay votou contra Bolsonaro em 2022 – mas não é militante nas redes sociais.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.