Lizzo se pronuncia após acusações de assédio por ex-dançarinas

A cantora frisa que tudo não passa de histórias sensacionalistas

Lizzo se pronunciou, em comunicado postado no stories do Instagram, nesta quinta-feira (3), sobre as acusações de assédio feito por ex-dançarinas. Como já contamos aqui no Pop10, a superestrela teria feito, além disso, assédios do tipo religioso e racial, cárcere privado, interferência em vantagens econômicas e criação de um ambiente de trabalho hostil.

Larissa Manoela curte tweets afirmando que pais são narcisistas e tóxicos

Em nota publicada em seu Instagram, Lizzo frisou que as acusações são falsas: “Estes últimos dias foram terrivelmente difíceis e esmagadoramente decepcionantes. Minha ética de trabalho, moral e respeito foram questionados. Meu caráter foi criticado. Normalmente, escolho não responder a falsas alegações, mas são tão inacreditáveis ​​quanto parecem e ultrajantes demais para não serem abordadas. Essas histórias sensacionalistas vêm de ex-funcionários que já admitiram publicamente que foram informados de que seu comportamento na turnê era inapropriado e pouco profissional”. 

“Como artista, sempre fui muito apaixonada pelo que faço. Eu levo minha música e minhas apresentações a sério porque, no final das contas, só quero lançar a melhor arte que represente a mim e aos meus fãs. Com a paixão vem o trabalho duro e os altos padrões. Às vezes tenho que tomar decisões difíceis, mas nunca é minha intenção fazer alguém se sentir desconfortável ou como se não fosse valorizado como uma parte importante da equipe. Não estou aqui para ser vista como uma vítima, mas também sei que não sou a vilã que as pessoas e a mídia me retrataram nos últimos dias”, continuou ela, afirmando que sempre foi muito aberta sobre sua sexualidade, mas sem passar dos limites.

Lizzo nega qualquer tipo de assédio

Por fim, ela voltou a frisar sua inocência perante o ocorrido: “Não há nada que eu leve mais a sério do que o respeito que merecemos como mulheres no mundo. Eu sei como é sentir vergonha do corpo diariamente e absolutamente nunca criticaria ou demitiria um funcionário por causa de seu peso. Estou magoada, mas não vou deixar que o bom trabalho que fiz no mundo seja ofuscado por isso. Quero agradecer a todos que entraram em contato para me apoiar nesse momento difícil”. 

A cineasta norte-americana, Sophia Nahli Allison, que trabalhou com Lizzo, também endossou as denúncias em seu stories do Instagram, informando: “Fui tratada com tanto desrespeito por ela. Testemunhei como ela é arrogante, egocêntrica e cruel.Meu espírito disse para me afastar o mais rápido que eu pudesse e estou muito grata por ter confiado em meu instinto”, relatou Sophia. “Eu me curei. Ler esses relatórios me fez perceber o quão perigosa era a situação. Esse tipo de abuso de poder acontece com muita frequência. Muito amor e apoio para as dançarinas”. 

 

Veja também: Horóscopo de ÁRIES em Agosto: Confira as previsões do mês!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.