Lívia Torres desabafa após ser demitida da TV Globo por descumprir regra

A jornalista apresentou o CBF sem autorização da emissora

Lívia Torres desabafou nas redes sociais, nesta quinta-feira (20), ao ser demitida da TV Globo por descumprir uma regra importante da emissora. A jornalista foi desligada após ter apresentado o sorteio da semifinal da Copa do Brasil – a empresa não permite a participação em atividades remuneradas fora do canal.

Erika Januza assume novo namoro após término com filho de Carol Nakamura

Em um longo texto no Instagram, ela começou citando suas conquistas na emissora: “Nesse dia da 1ª foto, eu estava ao vivo cobrindo uma invasão no Morro do São Carlos, durante a pandemia. Começou um tiroteio, e tive que me abrigar na garagem de um prédio, sem parar de noticiar tudo ao vivo. A história acabou me rendendo as estreias no Jornal Nacional e no Fantástico”. 

“Eu amo jornalismo porque sou louca por gente e por contar histórias. Fui de peito aberto a muitas lutas, especialmente, por causa das pessoas. A elas devo meu maior agradecimento. Ser repórter é muito mais do que estar com um microfone na mão. É ser ágil, sem perder a doçura, mas também inquieto. Entendi que muitas vezes é preciso ousar. Escutei o não, busquei o sim. Só descansei quando me deparava com verdade. E a minha verdade sempre foi a doação intensa para o melhor trabalho. Cimentei cada tijolo com ética, profissionalismo e entrega. Dobrei horas, busquei incessantemente as melhores aspas, cultivei as melhores fontes”, continuou ela, bastante feliz.

Por fim, ela celebrou: “Sou grata por tudo que aprendi e construí. Chegou a hora de recalcular a rota, alçar novos voos. Obrigada por tanto carinho. A gente se vê por aqui. Bons ventos virão!”.

Livia Torres
Reprodução/Instagram

Cecilia Flesch foi demitida da Globo após falar mal da emissora

A jornalista Cecília Flesch está em maus lençóis! A profissional foi afastada da Globonews, no começo de junho deste ano e depois demitida, após uma entrevista dela para o podcast ‘É Nóia Minha’, feita em abril deste ano, viralizar nas redes sociais. Na ocasião, ela criticou a emissora e a Globonews.

Na entrevista, Cecília criticou o fato da Globonews falar apenas de política e economia: “[A GloboNews] Tá um saco. Só tem política e economia, economia e política, política e economia”. Alguns colegas, inclusive, estariam chamando a GloboNews de Rivonews, em referência ao remédio rivotril. Ela também aconselhou aos profissionais se focaram na internet.

No começo, Cecilia negou qualquer fala negativa contra a Globo, mas após ser demitida, admitiu: “Nesse momento eu estou muito tranquila, muito em paz, muito ciente do que eu falei. As pessoas acham que fiz sincericídio. Não. Eu não falei mal da emissora em que eu trabalhei por 18 anos e que foi onde eu cresci, aprendi e me tornei profissional. Não falei mai da TV (GloboNews) em momento nenhum”. 

 

Veja também: Noiva de Thiago Nigro, Maíra Cardi fala sobre ciúmes: “Boy de raça come ração em casa”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.