Lincoln Lau cobre tatuagem em homenagem a Gabi Martins
O gamer a traiu com Kamille Millane, gerando o hit 'Indereço'
Lincoln Lau não quer mais saber de Gabi Martins! Após a polêmica da traição com Kamille Millane, que resultou no hit ‘Indereço’, o gamer estava mais sumido da web. Ele voltou à boca do povo, no entanto, nesta sexta-feira (4), ao exibir que cobriu a tatuagem que fez em homenagem a ex-BBB.
Mark Margolis, de ‘Breaking Bad’, morre aos 83 anos de idade
No stories do Instagram, ele mostrou que estava em um tatuador para cobrir o desenho, que contava com um G e a data de início da relação deles. No lugar, Lincoln fez o desenho de uma caveira saindo do olho. O artista responsável pela tattoo, Tony Santos, celebrou o resultado: “Mais trabalho feito no meu parceiro @linfnx fizemos mais uma cobertura de tattoo”.
O influencer tem diversas tatuagens e quando namorava Gabi chegou a apagar alguns desenhos em homenagem as exs, inclusive a pedido da própria: “Ele fez tatuagem aí pro passado e eu mandei cobrir. Sabe o que é pior? Ele não tinha tatuagem só para uma ex, ele tinha para duas. Duas!”, começou ela no stories do Instagram, exibindo uma tatuagem que ele tem no peito para outra ex-namorada: “Aqui, ele cobriu outra tatuagem para ex. Não aprendeu com essa, e fez outra na perna, pra outra ex”.
Será que agora ele aprende?
🚨VEJA: Lincoln Lau cobre tatuagem feita em homenagem a Gabi Martins e substitui por uma caveira.
Vale lembrar que quando o casal estava junto, Gabi pediu para que ele cobrisse a tatuagem com o rosto da ex e ele substituiu também por uma caveira. pic.twitter.com/vHNp2cze8N
— Central Reality (@centralreality) August 4, 2023
Gabi já afirmou que relação com o gamer era tóxica
A noite do dia 17 de abril deste ano foi agitada para os fãs de Gabi Martins e Lincoln Lau. Após o gamer anunciar o término de namoro, a ex-BBB decidiu expor, no stories do Instagram, provas de que o ex a teria traído com outra mulher.
“Sigo sem acreditar e inconformada com tudo que descobri. Por isso, resolvi me priorizar neste momento, não é abandono, é uma prova de amor a mim e ao próximo. Já vivi várias situações que não conseguia me enxergar como vítima mesmo porque, desde muito nova, e até por criação, me identifico como forte e independente. Passado alguns processos de amadurecimento descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente, também posso ser vítima”, começou ela.
A ex-BBB diz que passou por diversas situações desagradáveis, como Lincoln escondendo a roupa dela do Carnaval por ser “inadequada”, pegar o celular dela sem permissão e exigir que apagasse fotos de ex-namorados: “No início acabei cedendo porque achei que a parte ruim ia passar, procurei profissionais para ajudá-lo, criei uma rede de apoio com meus amigos e familiares. Saio desse relacionamento de cabeça erguida”.
Veja também: Yudi Tamashiro revela dificuldade financeira após pausa na TV