Lil Tay, rapper e influencer, morre aos 14 anos de idade

Nas redes sociais, internautas acusam os pais de terem algum envolvimento na situação

A rapper e influenciadora Lil Tay, que fez sucesso aos 9 anos de idade com uma série de vídeos ao lado do irmão, Jason Tian, faleceu aos 14 anos de idade. Em nota publicada no Instagram, nesta quarta-feira (9), não foi revelada a causa da morte, mas Jason também morreu, algo que acendeu o alerta dos internautas.

Zilu relembra divórcio com Zezé di Camargo e alfineta: “Não perdi nada”

A jovem viralizou ao gravar vídeos fazendo raps e com notas de dinheiro em carros luxuosos. Pouco tempo depois, ela sumiu completamente – sua última postagem foi em 2018, lamentando a morte do rapper XXXTentacion. Em nota, informou-se: “É com pesar no coração que compartilhamos a notícia devastadora que a nossa querida Claire faleceu repentina e tragicamente”. 

“Nós não temos palavras para expressar esta insuportável perda e indescritível dor. Este ocorrido foi totalmente inesperado e nos deixou em choque. O falecimento de seu irmão acrescenta uma dor ainda mais profunda. Durante este período de imensa tristeza, nós pedimos gentilmente por privacidade enquanto nós passamos pelo sofrimento desta dor esmagadora, pois as circunstâncias das mortes de Claire e de seu irmão ainda passam por investigações. Claire para sempre ficará em nossos corações, sua ausência deixa um vazio insubstituível que será sentido por todos que a conheciam e a amavam”, finalizou.

Nas redes sociais, os internautas relembraram uma denúncia de Jason, afirmando que o pai dele, Christopher John Hope e a esposa Hanee Hope, abusavam da jovem de forma “mental e física”. Jason, que controlava o Instagram dela na ocasião, postou fotos comprovando os supostos abusos e afirmando que Chris pegou todo o dinheiro dela. Em 2018, ele fez as mesmas alegações contra Chris.

Jason iniciou uma arrecadação online para ajudar as despesas legais contra Chris, que queria a custódia da menina – outros dizem que Chris queria o melhor para ela e tirá-la da web. Que ela e o irmão descansem em paz!

Sinéad O’Connor, do hit ‘Nothing Compares 2 U’, morre aos 56 anos de idade

Sinéad O’Connor, cantora famosa pelo hit ‘Nothing Compares to You’, faleceu aos 56 anos de idade, na noite de 25 de julho deste ano, na Irlanda. Em 2018, ela mudou seu nome Shuhada ‘Sadaqat, após se converter ao Islã – no ano anterior já tinha assumido a identidade de Magda Davitt.

A artista sempre foi muito honesta sobre os problemas de saúde mental que enfrentava e, em fevereiro deste ano, anunciou a mudança para Londres, onde se focava em seu novo álbum. Ela, inclusive, planejava voltar à estada, com uma turnê pela Austrália e Nova Zelândia em 2024, e pela Europa e Estados Unidos em 2025.

Em nota, a família não mencionou a causa da morte, mas pediu privacidade neste momento: “É com grande tristeza que anunciamos a morte de Sinéad. A família dela e seus amigos estão devastados e pedem privacidade”. A cantora deixa três filhos e um deles, Shane, faleceu aos 17 anos em 2022.

Em 1992, no auge de seu sucesso, ela rasgou a fotografia do Papa John Paul II no Saturday Night Live, algo que arruinou sua carreira. A cantora, no entanto, fazia um protestos contra as acusações de pedofilia na Igreja Católica: “Muitas pessoas não entenderam. Eu sabia que a minha ação poderia causar problemas, mas queria forçar uma conversa. Tudo o que eu lamentava era que as pessoas pensassem que eu não acreditava em Deus. Isso não é verdade”. 

 

Veja também: Ratinho revela que tem mágoa de Gugu: “Ofereceu um salário melhor”

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.