Letícia Sabatella diz que foi esnobada por Daniel Dantas

Na época, ela conheceu o ex, Ângelo Antonio, pai de sua única filha

Letícia Sabatella abriu o jogo, em bate-papo no podcast ‘Papagaio Falante’, que repercutiu na última segunda-feira (5), que foi esnobada pelo atual namorado, Daniel Dantas, quando o conheceu pela primeira vez. Na época, eles atuavam na novela ‘O Dono do Mundo’ em 1991 e ele não deu bola para ela.

Joe Jonas e Sophie Turner confirmam divórcio

“Eu hoje falo para ele: ‘poxa vida, você podia ter me esnobado menos naquele época’. Podia ter sido mais rápido, mais tranquilo. É muito legal essa convivência com ele”, continuou ela. Na ocasião, ele teve um relacionamento Ângelo Antonio, seu par romântico no folhetim, com quem ficou de 1991 a 2003. Eles são pais de Clara, de 30 anos de idade.

Para ela, conhecer a pessoa é ainda melhor: “Eu tenho uma prática de só namorar com pessoas que eu já conheço há bastante tempo. Normalmente foi assim. Quando eu vou namorar a pessoa, eu já amo a pessoa já faz tempo. Não é muito prático para mim esse coisa de conhecer. Eu era muito nova, e aconteceu. Na verdade, não foi gravando as cenas que as coisas acontecem. Acontece quando você está fora, vai ao cinema. A cena em si não dá margem para isso. O que dá margem é o bastidor”. 

Os dois vivem em casas separadas

Daniel Dantas abriu o jogo, em entrevista ao jornal O Globo, em março deste ano, sobre o seu namoro com Letícia Sabatella. Os dois estão juntos desde 2019 e, apesar de ficarem morando juntos durante boa parte da pandemia da Covid-19, decidiram permanecer em casas separadas depois.

“Tiraram uma foto de a gente se beijando, e a Letícia me perguntou o que eu achei. Só pensava que precisava botar mais cabelo aqui, ó (aponta para o cocuruto). Apareci publicamente, não como artista, mas como pessoa, no dia em que eu saí com Letícia”, relembrou ele sobre a primeira vez que foram vistos, publicamente, juntos.

Sobre morarem separados, Daniel afirma que é o melhor para a relação e que deveria ter feito isso antes, quando era casado: “Não dá para morar junto. A gente é muito diferente, somos opostos. Todos os meus outros casamentos deveriam ter sido assim. Num deles, eu morava num bloco, e ela no outro. Era ótimo! Quando a gente queria se ver, atravessava o play”.

Letícia, inclusive, não esconde a admiração que sente por Daniel: “Daniel é exemplo máximo de um ator de um artista que eu persigo, tem uma história. Sou apaixonada pelo trabalho dele. É uma honra imensa dividir o mesmo palco”. Os dois participam da peça ‘Ilíada’.

 

Veja também: Áries e Leão: Combinação Perfeita?

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.