Esperando o 6º filho, Letícia Cazarré recebe diagnóstico de burnout
Distúrbio emocional causa exaustão, estresse e esgotamento físico.
Esperando seu sexto filho com Juliano Cazarré, Letícia Cazarré desabafa sobre o diagnóstico da Síndrome de Burnout, distúrbio emocional que causa exaustão extrema, estresse e esgotamento físico. A jornalista é mãe de Vicente, de 13 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de quatro, Maria Madalena, de dois e Maria Guilhermina, atualmente com um ano. A caçula da família nasceu com um problema no coração e precisa de acompanhamento médico até hoje.
Letícia Cazarré desabafa sobre burnout
A jornalista falou pela primeira vez sobre o diagnóstico em entrevista à Caras. “Nos primeiros dias, em vez de sentir aquela alegria de uma nova vida que chega, eu senti muita preocupação. Fiquei pensando se iria dar conta, se meu corpo iria aguentar. O que fiz foi rezar, tentar descansar mais… Foi o que os médicos mandaram“, explicou.
Letícia Cazarré diz que ainda está em processo de recuperação: “Eu dormia quatro horas por noite há meses e, durante o dia, era intenso, com os filhos para cuidar, todas as demandas que uma família grande tem. E aí meu corpo foi melhorando, a mente também e fui me sentindo mais eu mesma. Agora, acho que vai dar tudo certo“, avalia.
Juliano e Letícia Cazarré não usam métodos contraceptivos
Recentemente, à revista Veja, o ator comentou sobre a opção dele e de Letícia sobre não usarem métodos contraceptivos que pudessem evitar a gravidez. “A gente é um casal aberto à vida. Sei que é uma proposta que parece meio anacrônica nos dias de hoje, mas é aquilo que a gente falou quando se casou no religioso, que a gente vai ter todos os filhos que Deus mandar, a gente está vivendo isso“, relatou.
Nova gestação
Nesta última semana, Letícia Cazarré compartilhou o momento em que realizava um ultrassom para saber como estava o coração do bebê, que se chamará Estevão. “(…) Foi em um exame como este, na Páscoa do ano passado, que nós recebemos a notícia mais impactante das nossas vidas. Na época, não podíamos imaginar o quão difícil e atribulado seria o caminho até aqui. Mas também não imaginávamos o quanto a nossa família iria crescer em função de tudo isso. Crescemos juntos e individualmente, para dentro e para fora. E continuamos crescendo, agora esperando a chegada do Estêvão“, declarou.
“É claro que estávamos preocupados com esse exame e acho até que Deus deu um jeito de nos dar um dia bem agitado para a gente não conseguir perder tempo com medos desnecessários! (…) Graças a Deus as notícias foram as melhores e pudemos ver e ouvir os corações saudáveis de toda a família Cazarré! Inclusive o da Guilhermina, que estava prestes a entrar na ambulância para trocar a cânula no hospital, mas teve tempo de ter seu coraçãozinho checado e recebeu uma nota 10!“, celebrou Letícia Cazarré, por fim.