Letícia Cazarré pede orações após a filha, Maria Guilhermina, apresentar risco de internação

A bebê, que nasceu em 2022, tem a anomalia de Ebstein

Letícia Cazarré, grávida de seu sexto filho, preocupou os seguidores, nesta sexta-feira (20), ao anunciar uma piora no estado da filha mais nova, Maria Guilhermina. A bebê vem enfrentando alterações de temperatura e frequência cardíaca instável desde a última quinta-feira (19), e, por isso, a família conta com cuidados intensivos em casa.

Léo Santana e Lore Improta são roubados em Las Vegas: “Quebraram o vidro do carro”

Apesar disso, ela corre risco de ser internada: “Desde ontem estamos trabalhando duro com uma equipe de 6 médicos e 5 fisioterapeutas para manter essa princesa em casa, sem precisar internar de novo! Rezem por ela. Estamos fazendo todos os exames para saber por que está com temperatura e frequência cardíaca instáveis… Mas o aspecto geral dela é muito bom!”. 

A bebê foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein e, desde o ano passado, passou por diversas cirurgias e ficou cerca de sete meses internada na UTI de um Hospital no Rio de Janeiro. Durante esse período, o marido dela, Juliano Cazarré, ficou cuidando das crianças e trabalhando em diversas novelas da TV Globo.

Letícia Cazarré
Reprodução/Instagram

Juliano já rebateu críticas sobre nova gravidez

Juliano Cazarré, que está no ar em ‘Fuzuê’, da TV Globo, não gostou nada de receber críticas ao anunciar a gravidez de seu sexto filho com a esposa, Letícia Cazarré. Os dois já são pais de cinco crianças, inclusive Maria Guilhermina – que nasceu com anomalia de Ebstein e enfrenta diversos problemas de saúde.

Por isso, o ator e a esposa foram altamente criticados por terem mais um herdeiro, enquanto a mais nova necessita de tantos cuidados médicos especiais. “A pessoa não conhece a nossa família mas se sente à vontade para falar que temos uma babá para cada filho, o que está longe da verdade. Na cabeça dela, o mundo está acabando e ninguém mais pode nascer. Só ela, que já nasceu, é quem merece viver. Ah, e as girafas da Amazônia, claro”. 

Muitos lamentaram que eles tivessem mais um filho, no estado atual do planeta, e ele chamou as afirmações de “eugenistas” com uma “narrativa apocalíptica”. Letícia, a esposa dele, repostou a reposta de uma amiga defendendo o casal e enaltecendo a própria por ter uma “grandeza de alma”.

Em entrevista para a Veja, o ator de Fuzuê confessou que eles não usam métodos contraceptivos e dizem ser à favor da vida: “Sei que pode parecer anacrônico, mas somos um casal aberto à vida. Casamos no religioso e vamos ter quantos filhos Deus mandar”. 

 

Veja também: ‘A Fazenda 15’: expulsão de Rachel Sheherazade traz novo caos à Sede

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.