Leonardo Miggiorin fala sobre assumir publicamente romance com produtor

O ator está no ar na reprise de 'Mulheres Apaixonadas', da TV Globo

Leonardo Miggiorin, famoso por seus papeis em ‘Mulheres Apaixonadas’ e ‘Senhora do Destino’, assumiu publicamente, no último sábado (29), o seu romance com o produtor João Victor Amado. Os dois revelaram o romance em maio deste ano, com uma foto publicada no Instagram, e o ator se identifica como bissexual.

Pedro Sampaio sofre tentativa de assalto e desabafa na web

“Não faz mais sentido publicar fotos com todos os meus amigos e não postar o cara com quem namoro. Minha comunicação estava muito fragmentada e, por causa disso, estava me escondendo e me isolando. Por outro lado, era como se não apoiasse a luta LGBTQIAP+”, pontuou ele, que conversou com a família, preocupado com a reação dos sobrinhos.

O artista foi acolhido por todos: “Liguei para a minha cunhada, e ela respondeu: ‘Léo, você não tem que pedir licença para ser quem é’. Se ouvisse isso lá atrás, aos 19 anos, talvez tivesse sido uma pessoa com menos medo e sofrimento”. Isso porque relembrou de um mentor que a aconselhou que nuca revelasse sua sexualidade.

Leonardo, inclusive, sofreu assédio de outro profissional da área no passado: “Foram violências veladas, e eu não tinha a força que tenho hoje internamente para me autorizar a dizer ‘você não vai falar comigo desse jeito’ ou ‘não virá ao meu hotel de madrugada e me pedir para descer’. Quando uma pessoa quer uma coisa e ela tem poder, é capaz de tudo, não enxerga o outro”.

Agles Steib, de ‘Senhora do Destino’, chegou a desaparecer em 2022

Leonete Carol, mãe do ator Agles Steib que estava desaparecido há cinco dias, revelou para a revista Quem, em 2022, que o filho foi encontrado. Segundo a cabeleireira, o ator de ‘Senhora do Destino’ estava incomunicável na Bolívia, para onde viajou, por não conseguir trocar o chip do celular.

“Ele estava incomunicável por estar perdido em outro país. Ficou quatro dias sem chip no celular para se comunicar com a familia. Graças a Deus já se comunicou e está bem. Está de volta para o Rio, mas deve demorar uns dois dias para chegar”, celebrou Leonete.

Agles havia viajado para Bolívia à procura de uma oportunidade de trabalho. O ator de 38 anos decidiu voltar para o Rio de Janeiro, mas ao pegar o ônibus errado parou na Argentina: “Agora estou mais calma. Já estava pensando no pior. Ele também estava preocupado com a família, mas não podia se comunicar por causa do chip. Mariana, filha dele, de 15 anos, estava triste, cabisbaixa, e agora está mais tranquila. Ele está vivo e bem”.

 

Veja também: Após especulações, Rodrigo Mussi e Luciana Gimenez negam affair

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.