Leo Chaves admite brigas constantes com o irmão: “Não dava certo”
Os dois formaram um dos grupos sertanejos mais famosos, o 'Victor & Leo'
Leo Chaves admitiu, em entrevista para o colunista Léo Dias, publicada nesta quarta-feira (2), que ele e o irmão Victor, no auge da carreira no sertanejo, brigavam constantemente. A dupla ‘Victor & Leo’ produziu grandes sucessos da música como ‘Borboletas’, ‘Nada Normal’ e ‘Meu Eu em Você’.
Monica Iozzi tranquiliza fãs após saída de ‘Elas Por Elas’; Paloma Duarte pode ficar com o papel
Nos bastidores de seu show em Guarapari, no Espírito Santo, no último final de semana, Leo relembrou: “Foi muito doído. Eu falo nas minhas palavras que foi uma decisão muito difícil a de aceitar que não dava mais certo; que não existia mais. Nós [Leo e o irmão Victor] estávamos vivendo um casamento que não existia mais. A gente estava indo para a estrada sofrer, tanto eu quanto ele”.
“As pessoas não sabem o porquê da nossa pausa. Não foi por causa do erro do meu irmão. Antes disso a gente já tinha divergências de opiniões, do que queríamos em cima do palco, o que queríamos pro futuro e as pessoas já se sentiam isso. As pessoas viam o show do Victor e Leo e viam que eram duas pessoas que pensavam diferente”, finalizou ele, negando que o fim tenha sido pelo escândalo de Victor com a mãe de seu filho.
Victor já foi acusado de agressão pela ex-esposa
O cantor Victor Chaves, da dupla de sucesso Victor e Leo, deu uma entrevista exclusiva para a Folha de São Paulo, em 2020. Nela, o cantor fez questão de se defender das acusações de agressão de sua ex-esposa, Poliana Bagatani.
Vale lembrar que os vídeos na época, em fevereiro de 2017, exibiam Poliana, grávida de seu segundo filho, encurralada durante a briga. Victor foi condenado à 18 dias de prisão. Mesmo assim, ele mantém sua versão de inocência: “Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida. Utilizaram os fatos com leituras sensacionalistas. Se não fosse para a mídia e não chegasse aos rigores que chegaram, teria sido um dia de caos que resultaria em separação. Como se trata da mãe dos meus filhos, só posso falar que houve descontrole emocional grande”.
O cantor mantém que a ex-esposa mentiu para a mídia e após a briga, os dois decidiram se reaproximar pelo bem dos filhos. Ele foi obrigado a pagar R$20 mil de indenização. Sobre postar um vídeo com música e marcando o ex, em 2020, Poliana se defendeu: “O story acabou gerando uma polêmica sobre um possível retorno, mas eu te digo que não voltei com o Victor e nem pretendo. Apenas seguimos tentando uma amizade em prol das crianças”.
Veja também: Marina Ruy Barbosa evita falar sobre novo namoro: “Tô feliz”