Lee Sun-kyun, de ‘Parasita’, morre aos 48 anos de idade

O ator fez parte do longa, um dos mais bem sucedidos do mundo

Lee Sun-kyun, famoso por seu papel como Park Dong-ik, pai da família abastada, em ‘Parasita’, de 2019, morreu aos 48 anos de idade, na última terça-feira (26), de um aparente suicídio. De acordo com a agência de notícias sul-coreana Yonhap, ele enfrentava uma investigação por suspeita de uso ilegal de drogas – cujo consumo é proibido na Coréia do Sul.

Mirella detalha parto de Serena: “A dor apertou”

Ele foi encontrado morto em seu carro em um parque no centro de Seul, na Coréia do Sul, após a esposa dele relatar à polícia que o ator tinha deixado um aparente bilhete de suicídio e saído de casa. Desde outubro, o artista compareceu três vezes à polícia por ter consumido maconha e outras drogas recreativas, como ketamina.

Desde que o caso se tornou público, o escândalo fez com que ele perdesse diversos trabalhos e também publicidades. Lee insistia que não consumiu drogas de forma deliberada e pedia um detector de mentiras para contestar a versão da funcionária do bar. Segundo ele, a moça que diz ter lhe dado drogas em uma boate estava mentindo para “arruinar sua reputação” e pedia R$270 mil em dinheiro.

As investigações sobre a morte dele continuam.

Paulo Hesse, famoso por ‘Cravo e a Rosa’, morre aos 81 anos de idade

Paulo Hesse, ator famoso por papeis em novelas como ‘Cravo e a Rosa’ e ‘Selva de Pedra’, faleceu aos 81 anos de idade, nem 14 de novembro deste ano. A causa da morte dele não foi divulgada para a imprensa, mas o Instagram Museu da TV foi quem revelou sua partida, agradecendo pelos anos de enriquecimento cultural.

“Faleceu hoje nosso querido amigo Paulo Hesse, aos 81 anos. O ator fez parte de praticamente todas as principais emissoras, como Record, Tupi, Band, SBT e Globo. Nos solidarizamos com a família, colegas e amigos. Grande companheiro, Hesse esteve sempre presente em nossos eventos. Que seja eterna sua alegria, Hesse!”, informou a equipe da rede social.

De acordo com informações, o velório e sepultamento do ator ocorreu no dia 16 de novembro, o Cemitério da Paz (Rua Dr. Luiz Migliano, 644 – Morumbi, em São Paulo) a partir das 9h da manhã. O ator, cujo nome verdadeiro é Paulo César Boeta, já participou de novelas na Record e SBT e estará na reprise de ‘Paraíso Tropical’, da TV Globo.

O ator nunca se casou ou teve filhos, mas deixa memórias no coração com seus queridos personagens na televisão. Que ele descanse em paz!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.