Lázaro Ramos recebe alta após ser internado em hospital em Salvador
O ator de 'Elas por Elas', da TV Globo, chegou a desmaiar em casa
Lázaro Ramos recebeu alta neste domingo (21) do hospital Mater Dei, em Salvador, na Bahia, onde estava internado desde a última sexta-feira (19). De acordo com o jornal O Globo, ele passou mal e desmaiou em sua casa, sendo auxiliado pela esposa, Taís Araújo, e levado ao hospital, onde foi diagnosticado com estafa.
‘BBB 24’: Tadeu Schmidt se manifesta sobre desistência de Vanessa Lopes
Segundo a assessoria de imprensa, ele ficará de repouso por uma semana: “Após análise clínica conclui-se que Lázaro Ramos estava com estafa. Seguindo orientações médicas, ele ficará de repouso durante a próxima semana”. O ator teve fortes dores no corpo e os médicos concluíram que ele está passando por um esgotamento mental.
Taís Araújo, por sua vez, também ficou internada no começo da semana passada por fortes dores na lombar: “Confirmamos que Taís Araújo deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta segunda-feira, dia 08 de janeiro, após sentir dores na coluna. O diagnóstico das equipes dos doutores Roberto Kalil Filho e Francisco Sampaio Júnior para a causa das dores detectou uma hérnia de disco lombar aguda e, para o tratamento, a atriz foi submetida a um procedimento minimamente invasivo. A atriz já recebe alta hospitalar nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro, para seguir em tratamento domiciliar”.
Melhoras!
Lázaro Ramos deixou a TV Globo após anos na emissora
Lázaro Ramos explicou, em entrevista durante a coletiva de imprensa de seu filme ‘Medida Provisória’, lá em 2022, o motivo pelo qual saiu da TV Globo. De acordo com o ator, ele tinha dificuldades internas de lançar novos projetos na emissora carioca.
Para o site Na Telinha, o artista revelou: “Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história”.
“Eu mudei justamente por isso. Acho que o que fazemos é muito válido. Pena que o mercado está atrasado, mas na hora que eles enxergam a gente, podemos nos juntar e fazer um Medida Provisória. Isso para mim é muito importante hoje em dia. Em tudo o que eu fizer, a capacidade e a qualidade dessa gente toda que tem no nosso país será vista”, garantiu o marido de Taís Araújo.
Ele, inclusive, falou sobre o governo Bolsonaro, pontuando: “Espero que a gente tenha consciência e faça uma escolha diferente. Na última eleição, tinham 11 ou 13 candidatos e o Brasil escolheu isso. O Brasil experimentou um gosto muito amargo, um gosto perverso”.