Larissa Manoela teve crise depressiva após pais venderem mansão sem autorização, afirma jornal

A artista também demitiu toda a sua equipe por não confiar neles após problema com a mãe

Larissa Manoela passou por poucas e boas com os pais! De acordo com uma nova exclusiva do jornal Extra, nesta sexta-feira (28), a atriz passou por uma crise depressiva após descobrir, em janeiro deste ano, que uma de suas mansões em Orlando, nos EUA, foi vendida por R$ 5 milhões sem seu conhecimento.

Xuxa aponta interferência de Marlene Mattos em namoro com Ayrton Senna

Silvana e Gil, inclusive, possuíam sociedade com a filha e a casa, localizada no Champions Gate, estava no nome deles. Algo que Larissa teria ficado desolada ao descobrir, informou uma fonte: “Ela teve uma crise depressiva forte por conta disso. Deu uma surtada e quis se afastar dos pais. Eles agiram como se ela ainda tivesse 5 anos e venderam o imóvel”.

Silvana, inclusive, teria um controle excessivo em cima da filha: “A Larissa não podia nada. Era um controle absurdo, beirando uma relação tóxica, excesso de zelo, sei lá. Até nas roupas que a menina queria usar a Silvana se metia, dizendo que não podia ser ousada, que tinha que ficar comportada. Ela queria que Larissa fosse uma ‘nova Sandy’. Só que ela cresceu”.

Depois dessa situação, ela decidiu retirar os pais à frente de seus negócios, abriu um nova agência artística e mantém Silvana e Gil apenas em outras empresas – mas eles não apitam em novas decisões. “Agora tudo é com ela. Não se faz mais nada com os dois outros CNPJ que ainda existem. Os antigos contratos estão sendo honrados, mas Larissa quer saber em que pé estão seus negócios e já vem investigando a gestão dos pais há algum tempo. Não é de agora” informou outra fonte.

Larissa, inclusive, recebia uma mesada irrisória: “E quando ela pedia mais, a mãe não dava. Uma coisa é você pedir dinheiro para comprar uma bala e seus pais darem. Outra é pedir para comprar uma bolsa de grife e receber um não sendo você que trabalhou desde nova para ter aquele dinheiro. Houve uma quebra de confiança. E um dano emocional irreparável. Em quem se confia depois disso?”. 

Entenda a briga

Larissa Manoela e os pais, Silvana e Gilberto, vivem uma verdadeira crise na relação familiar. Os sinais se escancararam em maio deste ano, quando a atriz tomou às rédeas da própria carreira, tirando a matriarca do lugar de sua empresária. Nos últimos três anos, de acordo com o colunista Lucas Pasin, os embates entre Larissa e os pais teriam se intensificado por ela “bater de frente” com a mãe, recusando certos trabalhos e que ela a acompanhasse.

Assim, a atriz decidiu abrir sua própria empresa, revela uma pessoa próxima: “Foi uma decisão que partiu da Larissa e que não foi tão bem aceita pelos pais. Existe ainda um processo natural de desapego [dos pais] acontecendo”. Uma das maiores decisões dela é seguir, justamente, com papeis no cinema.

Silvana, inclusive, não queria que a filha ficasse noiva neste momento, com André e ela tomando decisões sem consultá-la. De acordo com fontes, não é que Silvana e Gilberto não aprovem o noivado e sim que se preocupam com Larissa se antecipar e não priorizar a carreira. André não é fã da sogra.

Em junho deste ano, em entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT, Larissa falou sobre a briga, pontuando: “Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente. Eu tenho uma nova família, mas é um pouco delicado falar dessa situação. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito”. 

 

Veja também: Horóscopo do dia (28/07): Confira a previsão para seu signo!

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.