Larissa Manoela se livra de depor contra mãe em caso de intolerância religiosa

O noivo dela, André Luiz Frambach, é esperado na delegacia

Larissa Manoela se recusa a depor contra a mãe, Silvana Taques, em caso de intolerância religiosa dela contra o noivo, André Luiz Frambach. De acordo com a exclusiva do colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta quarta-feira (20), ela pediu na Justiça para não ser obrigada a testemunhar e teve seu pedido acatado.

Preta Gil apoia Luísa Sonza após traição: “Obrigada”

No caso de André, apesar de não querer depor contra a sogra, ele teve que prestar seu testemunho na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro. A assessoria dele frisou: “Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independe da sua decisão”. 

Em nota, a assessoria de Larissa explicou o ocorrido: “Após a Larissa ter sido intimada para depor, ingressamos com um Habeas Corpus em virtude dela ser filha da suposta investigada e, por esta razão, não ser obrigada a testemunhar contra a mãe e nem comparecer para depor se não quiser. Posteriormente foi impetrado um Habeas Corpus em favor do André, pois, sendo ele genro da suposta investigada, seria considerado parente por afinidade o que, também, o isentaria de testemunhar contra a sogra. Entretanto, o juizo entendeu que o Cod de Processo Penal não isentaria genro de depor como testemunha, somente o Cod de Processo Civil. Desta forma, André está, a contra gosto, cumprindo com o que foi determinado judicialmente”. 

A Polícia, no entanto, pode pedir que Larissa deponha novamente.

Entenda o caso

A situação da mãe de Larissa Manoela só piorou! De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, em 22 de agosto deste ano, a conversa das duas, no Dia de Natal, é ainda mais escandalosa do que foi mostrado no ‘Fantástico’, da TV Globo. No print exibido pelo programa, a atriz deseja um Feliz Natal à mãe, que a manda à m*rda.

Na continuação, divulgada pelo colunista, ela também debocha da religião de André Luiz Frambach e família – que são espíritas e seguem a linha de Allan Kardec – escrevendo: “Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk”. Isso após ela pedir que a filha a esquecesse por ter feito suas próprias escolhas.

Silvana é católica enquanto Gilberto é evangélico. Por enquanto, eles não se pronunciaram sobre a nova polêmica. Uma pessoa próxima ao casal pontuou: “Qualquer coisa que saísse do que eles dominavam e desejavam para a filha não prestava. Depois que a Larissa teve o apoio do André, tudo nele passou a ser ruim, inclusive a religião”.

O ‘Fantástico’, inclusive, diz que optou por não exibir essa parte do texto para não entrar em discussões de “relacionamento familiar”. Ao Pop10, a assessoria dela frisou: “Tudo o que havia para ser comentado está expostos nas entrevistas da atriz Larissa Manoela, da advogada do caso, Patrícia Proetti, e dos comunicados divulgados na semana passada”. 

 

Veja também: Bruna Biancardi curte postagem e manda direta para Neymar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.