Larissa Manoela faz alusão à briga com os pais em nova publi: “O dinheiro é meu”
A atriz está brigada com Silvana e Gilberto desde o ano passado
Larissa Manoela está faturando com sua briga familiar! A artista de 22 anos de idade fez uma publi para uma grande rede de fast food no Brasil, nesta quarta-feira (13), e fez uma referência à treta com os pais, Silvana e Gilberto, de quem ela se separou por conta de brigas por seu patrimônio – do qual ela não tinha acesso.
Anitta vence prêmio de melhor clipe latino por ‘Funk Rave’; veja os melhores momentos do VMA 2023
No comercial, Larissa Manoela segue brigada com os pais por situação financeira – dois por R$25 – e diz que não dividirá com ninguém porque “O dinheiro é meu”. Rogério Chaves, diretor de criação do trecho, explicou em release: “Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa”.
No stories do Instagram, Larissa postou os bastidores da gravação do comercial. Confira, abaixo!
Comprado com o próprio dinheiro 🗣! Larissa Manoela em publi para a Burger Kingpic.twitter.com/CCrgKzEYq1
— PAN (@forumpandlr) September 13, 2023
Cunhada de Larissa Manoela já negou se “aproveitar” da atriz
Camille Frambach, cunhada de Larissa Manoela, é só elogios para a atriz! A irmã do ator André Luiz Frambach fez uma postagem no Instagram, em 23 de agosto deste ano, com uma foto de todos juntos na praia, e se declarou: “Vocês sabem que eu preciso fechar a fileira, né? Não tinha postado antes pela correria. Só queria falar que o foco dessa família aqui é o amor e o respeito. E quem conhece a gente sabe bem disso. Amo vocês demais da conta!”.
Nos comentários, no entanto, um internauta a acusou: “Fácil né, depois que ela começou a namorar o alecrim vc pegou as campanhas fotográficas dela né linda. Todo mundo querendo se aproveitar da Larissa, ela que não abra os olhos não”. Camille, que é diretora de audiovisual, pontuou: “Meu amor, acho que você precisa se informar melhor. Trabalho como diretora audiovisual desde 2012. Presto serviço pra Larissa e pras marcas, assim como presto para outras pessoas e produtoras. Não me aproveito de ninguém, só faço meu trabalho e próximo, vida que segue. Não acuse sem saber e sem ter prova, porque você está falando uma grande besteira. Se a Lari e outras pessoas gostam do meu trabalho, eu agradeço e faço tudo com muita dedicação. Mas estudei muito pra chegar até aqui e não comecei ontem”.
“Nunca pregaremos brigas, nem em palavras ou intenção. Não é a nossa filosofia de vida. Não temos nada haver[sic] com essa história e é bem chato ser colocada no meio disso tudo”, finalizou ela.
Veja também: Qual estado de saúde de Kayky Brito? Veja atualizações do caso