Larissa Manoela curte tweets afirmando que pais são narcisistas e tóxicos
A jovem rompeu com Silvana e Gil após eles, supostamente, desviarem o seu dinheiro
Larissa Manoela não está nada satisfeita com os pais, Gil e Silvana! Após os dois emitirem uma nota conjunta negando a venda da mansão em Orlando, Flórida, nos EUA, sem a autorização da atriz, a própria resolveu mandar alguns deboches no Twitter, na noite da última quarta-feira (2), curtindo algumas mensagens de fãs sobre o assunto.
Ana Clara estreia como apresentadora do GNT; saiba detalhes
Uma das mensagens curtidas pela artista foi: “Larissa Manoela nunca foi de aparecer em igs de fofoca. Sempre que aparece é por conta de problemas de terceiros. Ela nunca gostou disso. E agora os próprios pais estão fazendo a menina passar por essa exposição ridícula! isso não se faz!”.
Os outros dois tweets curtidos liam-se: “Imagina você tá finalmente de boa curtindo suas mini férias com seu noivo na praia e do nada teu nome num programa de fofoca, os apresentadores te pintando como vilã e ainda te perseguindo e FILMANDO meu deus isso é doentio” e “Toda vez que a Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas SIM, e a pressão sempre começa financeiramente”.
Comportamento dos pais seria bastante tóxico
Larissa Manoela passou por poucas e boas com os pais! De acordo com uma nova exclusiva do jornal Extra, nesta última sexta-feira (28), a atriz passou por uma crise depressiva após descobrir, em janeiro deste ano, que uma de suas mansões em Orlando, nos EUA, foi vendida por R$ 5 milhões sem seu conhecimento.
Silvana e Gil, inclusive, possuíam sociedade com a filha e a casa, localizada no Champions Gate, estava no nome deles. Algo que Larissa teria ficado desolada ao descobrir, informou uma fonte: “Ela teve uma crise depressiva forte por conta disso. Deu uma surtada e quis se afastar dos pais. Eles agiram como se ela ainda tivesse 5 anos e venderam o imóvel”.
Silvana, inclusive, teria um controle excessivo em cima da filha: “A Larissa não podia nada. Era um controle absurdo, beirando uma relação tóxica, excesso de zelo, sei lá. Até nas roupas que a menina queria usar a Silvana se metia, dizendo que não podia ser ousada, que tinha que ficar comportada. Ela queria que Larissa fosse uma ‘nova Sandy’. Só que ela cresceu”.
Depois dessa situação, ela decidiu retirar os pais à frente de seus negócios, abriu um nova agência artística e mantém Silvana e Gil apenas em outras empresas – mas eles não apitam em novas decisões. “Agora tudo é com ela. Não se faz mais nada com os dois outros CNPJ que ainda existem. Os antigos contratos estão sendo honrados, mas Larissa quer saber em que pé estão seus negócios e já vem investigando a gestão dos pais há algum tempo. Não é de agora” informou outra fonte.
Larissa, inclusive, recebia uma mesada irrisória. André, inclusive, teria apoiado a independência da atriz.
Veja também: Nah Cardoso anuncia fim do relacionamento com Pe Lu, do Restart