Kylie Jenner e Timothée Chalamet são flagrados aos beijos no show de Beyoncé

Rumores de que eles estariam juntos correm desde meados deste ano

Kylie Jenner e Timothée Chalamet estão realmente vivendo um romance! Os dois foram vistos aos beijos, na área vip da turnê da Beyoncé, nos EUA, na última segunda-feira (4). Nas fotos, obtidas pelo TMZ e que circulam na web, a influencer está sentada no colo do ator e eles vivem momentos de bastante intimidade.

Mãe de Marília Mendonça defende filho após indireta para Maiara e Maraisa

Os rumores de que eles estariam juntos correm desde abril deste ano. Alguns dias depois, ela foi fotografada no carro dele e, em maio, a revista People informou que Kylie “via potencial” na relação com o artista. Em junho, o Page Six exibiu fotos dela com Timothée em uma almoço com amigos e familiares, inclusive Kendall Jenner e Bad Bunny.

Em julho deste ano, o ex-namorado dela, Travis Scott, e pai de seus filhos Stormi e Aire, soltou um shade para o novo casal em sua música ‘Meltdown’. Sem mencionar Chalamet diretamente, ele fala sobre o personagem Willy Wonka, que o jovem de 27 anos interpreta nos cinemas: “Tenho a fábrica de Willy Wonka. Queime um atleta como se fossem calorias, encontre outra chama quente como eu, v*adia”.

Em agosto, muitos afirmavam que os dois teriam terminado, mas pelo visto o romance segue firme e forte. Quem imaginaria?

Travis se apresentou no ‘AstroWorld’ 

O AstrWorld Festival, que aconteceu em Houston, Texas, nos EUA, reuniu cerca de 50 mil pessoas em outubro de 2021. Os fãs queriam chegar mais perto do palco e começaram a empurrar uns aos outros, fazendo com que várias pessoas ficassem feridas e até passando mal.

No momento mais trágico do show, muitas pessoas ficaram presas entre a plateia e o palco. Oito morreram, que tinha idades entre 14 a 27 anos. Muito antes do espetáculo começar, a multidão já havia invadido o local e, apesar de pedir calma e colaboração, Travis Scott continuou com o show até o fim.

O companheiro de Kylie Jenner e Drake estão sendo processados pela família de uma das vítimas por R$5,54 milhões. No Instagram, Travis desabafou: “Eu estou devastado. Estamos trabalhando para identificar as famílias para que a gente consiga ajudá-las nesse momento difícil. (…) Meus fãs significam o mundo para mim… Eu nunca imaginaria uma situação assim”.

O segundo dia do Festival, que teria ocorrido no dia 6 de outubro, não aconteceu. Kylie Jenner também se pronunciou lamentando a tragédia, mas defendeu o namorado. Travis, por sua vez, se ofereceu para pagar a despesa médica das vítimas.

O músico de 30 anos fez uma parceria com BetterHelp; uma rede de profissionais de saúde mental; para oferecer serviços de saúde mental a qualquer pessoa que compareceu ao festival.

Veja também: Com rosto machucado, Victor Meyniel agradece apoio após sofrer agressão por homofobia

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.