Key Alves e Vini Jr. geram rumores de romance

Os dois posaram no mesmo quarto de hotel nesta terça-feira (4)

Será que está rolando? Os internautas estão suspeitando de um romance entre Key Alves e o jogador, Vini Jr., após publicarem fotos do mesmo quarto de hotel em São Paulo. Nos cliques, postados com horas de diferença nesta terça-feira (4), pode-se ver um guarda-chuva e um cofre, idênticos, atrás de ambos os cliques.

‘Vai na Fé’: Lumiar se desculpa com Sol em encontro emocionante

Na festança de aniversário de Vini, na semana passada, no Rio de Janeiro, a ex-BBB foi flagrada segurando os óculos do atleta, o que já gerou burburinho. A ex-affair dele, a modelo Julia Rodrigues, postou o que muitos consideraram uma indireta no Twitter: “hahahaha, a vida dá umas voltas né, que loucura?”.

Vini foi alvo de diversas ofensas racistas, no começo deste ano, na Espanha, onde ele joga pelo Real Madrid. Key, por sua vez, foi acusada de racismo religioso no BBB 23 após se ‘assustar’ com Fred Nicácio, ao lado de Gustavo e outro participante, e acusá-lo de tentar fazer uma macumba contra eles.

Muitos, portanto, consideram esse possível par irônico, por conta das questões raciais. Procurada pelo Pop10, a assessoria de Key ainda não se pronunciou sobre os rumores.

Key já negou acusações de racismo religioso

Key Alves se pronunciou para a revista Caras, em abril deste ano, após ser acusada, mais uma vez, por Fred Nicácio de racismo religioso. Em entrevista ao ‘Papo com Eliminado’, da TV Globo, ele diz que ficou revoltado ao saber que Key quase entrou, de novo, no BBB 23.

“Me surpreendeu tantas pessoas quererem que ela voltasse depois de tudo que ela mostrou ser, de tudo que ela fez, a parte lá do rac*smo religioso e ainda assim as pessoas querem que alguém assim volte pra TV. E volte pra mostrar o quê? Isso me surpreende e fala muito sobre o Brasil que nós vivemos. É um Brasil rac*sta, sim. Um Brasil que vota pra que pessoas rac*stas voltem para esses lugares para continuarem sendo como são. Isso fala muito sobre o Brasil. Me choca, mas não me surpreende”, informou ele.

Key, para se defender, reforçou: “Primeiramente, não existe racismo religioso. Em momento nenhum na casa que fui racista, porque não sou. Eu não procurei ele aqui fora porque não tive tempo, pois fui confinada imediatamente para o BBB do México, então era impossível. Segundo, enxergo essa ‘confusão’ com ele como algo desnecessário”.

Por fim, ela diz que não acredita que uma resposta privada resolverá a situação com Nicácio: “Acho que ele faria o que fez do mesmo jeito, pois eu já tinha me desculpado nacionalmente em todas as entrevistas após minha eliminação do casa”.

Veja também: Esposa de Frank Aguiar revela doença rara: “Queimou meu corpo”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.