Kéfera deixa de seguir Gkay após criticar a ‘Farofa da Gkay’

A influencer, por sua vez, já participou do evento em edições anteriores

Kéfera deixou de seguir Gkay no Instagram, além de Lucas Rangel, após falar mal da ‘Farofa da Gkay’ – evento que ela participou em 2022 e fez a festa. Em desabafo no stories do Instagram, a influencer diz que foi convidada este ano, mas que não de vê mais em um lugar apenas para conseguir holofote.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro

“Vou pra Farofa? Não vou. Fui convidada? Fui. Quis ir? Não quis. São outras prioridades. Ao longo da vida a gente vai mudando as nossas prioridades, vivendo de fato onde a gente quer estar e onde tem necessidade. Entendeu? E é isso”, começou ela, pontuando: “Hoje em dia eu assisto aquilo e me dá uma vergonha”. 

Por fim, ela diz que seu foco, agora com 30 anos, é outro: “Sou uma pessoa que gosta de ter amizade de verdade. Tenho poucos amigos. Amigo, amigo mesmo, ninguém lá é amigo de ninguém. Essa é a verdade. E é um fingimento do caramba. Vocês sabem que é tudo por engajamento, é tudo por like. Aí eu me questionei, vale a pena? É isso que eu quero pra mim? E a resposta é não”. 

Kéfera rebate as críticas

Após os internautas relembrarem sua participação na Farofa, Kéfera voltou ao stories e se defendeu: “Se o povo quiser brigar, fazer fofoca, já não é problema meu. É algo que não está ao meu alcance. Independentemente de qualquer coisa, o povo vai falar mal. Fica à vontade, gente. Vocês fazem o que quiserem. Quero malhar a perna. Era isso o que eu queria para hoje”. 

“Deixa o pessoal brigar e falar. Sou uma mulher adulta, vou ficar de picuinha? Que preguiça”, finalizou ela. Por enquanto, nem Gkay e nem Lucas se pronunciaram sobre o unfollow. Em 2021, ela virou meme por fotografar e fazer vídeo de todos os beijos que via na festa, mas também foi criticada por não beijar outras mulheres, pelo fato de ser bissexual.

No Twitter, na ocasião, ela rebateu: “Uai, gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente? Eu sou obrigada a beijar mulheres? E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui. Xinguem à toa, xinguem à vontade. Aqui o ato é falho. Xinga à toa mesmo. Porque eu não me importo. O grande passo para minha vida foi eu ter me assumido publicamente, para eu ter paz de espírito e poder me sentir livre de uma vez por todas. E se eu, de fato, quiser pegar alguém publicamente, eu pego”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.