Kayky Brito volta a seguir Tamara Dalcanale nas redes sociais
Segundo rumores, os dois já estariam separados antes do acidente
Kayky Brito não segue mais a (ex?) esposa Tamara Dalcanale no Instagram, de acordo com a matéria da revista Quem, nesta quarta-feira (25). Conforme verificado pelo Pop10, a jornalista continua seguindo o ator nas redes sociais, assim como fazia antes dele sofrer um terrível acidente. Ele, provavelmente, teria sofrido um ‘bug’ em seu perfil e agora a segue novamente.
Chris Flores pede férias do ‘Fofocalizando’ e Léo Dias chora: “Não nos abandone”
Ambos mantém as fotos de casal em seus respectivos perfis. Pais de Kael, de dois anos, eles já eram alvo de rumores de término. Segundo fontes, a família dele já está à procura de um advogado de divórcio e, diferente do que muitos acreditam, o fim da relação não foi motivada pelo vídeo no qual ele dá em cima de uma mulher horas antes de ser atropelado.
Vale lembrar que, na postagem de celebração de alta de Kayky, apenas a mãe, pai, irmã Sthefany e cunhado posaram ao lado dele – Tamara não estava por perto. Como Tamara mesmo revelou, Kayky se recuperará no Rio de Janeiro enquanto ela segue em Curitiba: “Com o coração muito alegre, porém partido, agora é minha hora de ir. Enquanto o Kayky segue se recuperando um pouco mais no Rio, eu sigo para Curitiba, vou cuidar da nossa família e da vida que escolhemos ter juntos, até ele poder voltar. Sigo na fé e em paz, transmitindo amor e só boas energias”.
Bruno de Luca não ajudou Kayky após o acidente
Bruno de Luca prestou depoimento à 16ªDP de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 6 de setembro deste ano, sobre o acidente de Kayky Brito. Câmeras de segurança exibiram o ator transtornado ao ver o ocorrido e o delegado responsável pelo caso, Ângelo Lages, questionou o motivo pelo qual o artista não auxiliou o amigo.
“Nas imagens ele parece desesperado, coloca as mãos na cabeça, mas em nenhum momento vai em direção do local do acidente, onde o amigo já está caído ao chão. Quero entender melhor o que aconteceu. Quem socorreu? Quem chamou o socorro? Pra onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi? O que o Kayky foi buscar no carro, ele é a principal testemunha, precisa nos explicar toda a circunstância do acidente”, afirmou o policial.
Em testemunho para a polícia, Bruno diz que só soube do acidente no dia seguinte (3) ao falar com a irmã dele, Sthefany Brito. Segundo ele, os dois no dia do ocorrido, falavam sobre uma peça que fariam juntos e foram até um quiosque beber. Algumas horas depois, Kayky se despediu e ele achou que o amigo foi embora por carro de aplicativo.
Ao ver o acidente, Bruno afirmou ter ficado desesperado e depois foi para casa, sem saber como. Pouco depois, mandou uma mensagem para Kayky, achando que ele também viu o acidente. Imagens, no entanto, mostram Kayky pegando algo do porta malas do carro, que ainda não foi devidamente esclarecido. De Luca diz não saber o que ele fazia lá e que chegou a viajar para São Paulo, para ver o The Town, quando soube do ocorrido.
O Ministério Público pede a autuação de Bruno por omissão de socorro.
Veja também: Mãe de Isis Valverde assume namoro com universitário: “Te amo tanto”