Kayky Brito se pronuncia pela primeira vez após atropelamento: “Viver é um milagre”

O vídeo também não faz menção a Bruno De Luca, que estava com ele na hora do acidente.

Kayky Brito se pronuncia pela primeira vez após sofrer um atropelamento e ficar em estado grave. O ator sofreu o acidente no 2 de setembro, após aparecer inesperadamente na pista. Ele recebeu alta médica na última sexta-feira (6).

Kayky Brito se pronuncia após alta médica

O ator aparece bem-humorado no vídeo e celebra sua recuperação. “Estou na maior felicidade. Obrigada a todos vocês, meus fãs, que mandam mensagem. Eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou minha vida, chamou os bombeiros; obrigado aos bombeiros, obrigado minha família. Mãe, pai, irmã, cunhado… Beijo no coração. Beijo no coração de todos vocês. O negócio é viver, como se não houvesse o amanhã, porque viver é um milagre“, declarou.

Ademais, Kayky conta como está sua recuperação: “Lado direito um pouco afetado, mas eu estou aqui falando, tô andando até, tá tudo bem“, destacou, por fim.

Kayky não menciona esposa ou Bruno De Luca

Além das comemorações pelo fato de Kayky estar bem, um outro detalhe chamou a atenção dos internautas: o ator não menciona a sua então esposa, Tamara Dalcanale. Ele também não fala sobre Bruno De Luca, que estava com ele na hora do acidente. Vale lembrar que o apresentador também não se pronunciou desde o ocorrido.

Já não é de hoje que rolam boatos de que o casamento de Kayky havia chegado ao fim antes mesmo do acidente. No entanto, Tamara foi ao Rio de Janeiro – o então casal mora em Curitiba – e permaneceu na casa de amigos durante todo o processo de internação. Este detalhe, aliás, também chamou atenção dos internautas, já que Dalcanale não ficou na casa da família Brito e nem sequer foi mencionada nas mensagens de agradecimento feitas pela mãe e a irmã do ator, Sandra e Sthefany Brito.

Foram 27 longos dias. Dias de angústia, de superação, mas, principalmente, dias de vitória! Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto. A nossa batalha continua, com coração e consciência de que, juntos, somos mais fortes! Eu te amo!“, disse Tamara, no dia da alta médica de Kayky.

Na casa de amigos

Na sequência, Tamara desabafou e agradeceu aos amigos que a acolheram durante a internação de Kayky. “Quero agradecer demais à Márcia e Zeca, o casal mais sensacional, e toda a sua família, que abriram as portas de sua casa, me receberam e cuidaram de mim como uma filha. Não tenho como expressar o quanto sou grata a vocês por tudo”, destacou, afirmando que estava voltando para Curitiba. “Vou cuidar da nossa família e da vida que escolhemos ter juntos, até ele poder voltar. Sigo na fé e em paz, transmitindo amor e só boas energias“, disse, por fim.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.