Kayky Brito respira sem ajuda de aparelhos e está sem sedação
O ator de 34 anos sofreu um grave acidente no dia 2 de setembro deste ano
Boas novas para Kayky Brito! O ator de 34 anos está respirando sem a ajuda de aparelhos, de acordo com boletim médico divulgado nesta quarta-feira (13). Ele está internado no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, desde que foi transferido para o local após sofrer um atropelamento em 2 de setembro deste ano.
Dudu Camargo nega ter se envolvido com garoto de programa e fala sobre saída do SBT
No Instagram, a irmã dele, Sthefany Brito dividiu a nota, que lia-se: “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos”. Ele já demonstrava, na última semana, uma melhor progressiva.
O artista teve politrauma corporal e traumatismo craniano. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local às 1h e, segundo informações, ele foi atropelado por um carro de passeio enquanto atravessava a via, na altura do condomínio Barra Bela – o motorista Diones da Silva não estava alcoolizado e nem dirigindo acima do limite de velocidade.
Bruno de Luca deu depoimento sobre o ocorrido
Bruno de Luca prestou depoimento à 16ªDP de Copacabana, no Rio de Janeiro, na tarde da última quarta-feira (6), sobre o acidente de Kayky Brito. Câmeras de segurança exibiram o ator transtornado ao ver o ocorrido e o delegado responsável pelo caso, Ângelo Lages, questionou o motivo pelo qual o artista não auxiliou o amigo.
Nas imagens ele parece desesperado, coloca as mãos na cabeça, mas em nenhum momento vai em direção do local do acidente, onde o amigo já está caído ao chão. Quero entender melhor o que aconteceu. Quem socorreu? Quem chamou o socorro? Pra onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi? O que o Kayky foi buscar no carro, ele é a principal testemunha, precisa nos explicar toda a circunstância do acidente”, afirmou o policial.
Em testemunho para a polícia, Bruno diz que só soube do acidente no dia seguinte (3) ao falar com a irmã dele, Sthefany Brito. Segundo ele, os dois no dia do ocorrido, falavam sobre uma peça que fariam juntos e foram até um quiosque beber. Algumas horas depois, Kayky se despediu e ele achou que o amigo foi embora por carro de aplicativo.
Ao ver o acidente, Bruno afirmou ter ficado desesperado e depois foi para casa, sem saber como.
Veja também: Mia Khalifa critica vitória de Anitta no VMA 2023: “Karol G foi roubada”