Kayky Brito marca conversa com Bruno de Luca após acidente

O ator de 34 anos se recupera após sofrer uma atropelamento em 2 de setembro deste ano

Kayky Brito e Bruno de Luca seguem próximos! De acordo com a colunista Mariana Morais, do site Correio Braziliense, nesta sexta-feira (13), os dois estão em contato e planejam se encontrar em breve – apesar da Veja afirmar que o artista estava sendo mantido à distância do amigo pela família não achar o momento adequado.

Rico Melquíades nega ter sido roubado pelo ex-noivo e amigos rebatem: “Dependência emocional”

Um amigo próximo dos dois afirmou: “Kayky enviou áudios, reforçou o amor que tem pelo seu amigo de tantos anos. Ele convidou o Bruno para um encontro em uma das sessões de fisioterapia para conversarem. Estão se falando para acontecer [o encontro] nos próximos dias”. 

Essa pessoa, inclusive, diz que diferente do que foi anunciado, Bruno esteve em contato com a família de Kayky enquanto ele estava internado no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro. Eles sempre foram grande parceiros de vida: “Bruno sempre esteve com o Kayky em momentos bons e ruins. Sempre o ajudou a lidar e até sair de diferentes situações difíceis”. 

Bruno pode ser indiciado por omissão de socorro em pedido feito pelo Ministério Público após não ajudar o amigo após o acidente – ele foi inocentado pela Polícia Civil.

Relembre o depoimento de Bruno 

Bruno de Luca prestou depoimento à 16ªDP de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 6 de setembro deste ano, sobre o acidente de Kayky Brito. Câmeras de segurança exibiram o ator transtornado ao ver o ocorrido e o delegado responsável pelo caso, Ângelo Lages, questionou o motivo pelo qual o artista não auxiliou o amigo.

“Nas imagens ele parece desesperado, coloca as mãos na cabeça, mas em nenhum momento vai em direção do local do acidente, onde o amigo já está caído ao chão. Quero entender melhor o que aconteceu. Quem socorreu? Quem chamou o socorro? Pra onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi? O que o Kayky foi buscar no carro, ele é a principal testemunha, precisa nos explicar toda a circunstância do acidente”, afirmou o policial.

Em testemunho para a polícia, Bruno diz que só soube do acidente no dia seguinte (3) ao falar com a irmã dele, Sthefany Brito. Segundo ele, os dois no dia do ocorrido, falavam sobre uma peça que fariam juntos e foram até um quiosque beber. Algumas horas depois, Kayky se despediu e ele achou que o amigo foi embora por carro de aplicativo.

Ao ver o acidente, Bruno afirmou ter ficado desesperado e depois foi para casa, sem saber como. Pouco depois, mandou uma mensagem para Kayky, achando que ele também viu o acidente. Imagens, no entanto, mostram Kayky pegando algo do porta malas do carro, que ainda não foi devidamente esclarecido. De Luca diz não saber o que ele fazia lá e que chegou a viajar para São Paulo, para ver o The Town, quando soube do ocorrido.

Bruno garante que nenhum dos dois consumiu drogas.

 

Veja também: Influencer Karol Eller morre aos 36 anos de idade, um mês após anunciar a cura gay

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.