Kayky Brito é transferido para hospital particular; mãe do ator fala sobre seu estado de saúde

O ator de 34 anos está no Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro

Kayky Brito foi transferido, na noite do último sábado (2), do Hospital Miguel Couto no Rio de Janeiro para o particular Copa D’or após sofrer um grave acidente. Em conversa com os internautas no Instagram, Sandra Brito, mãe dele e de Sthefany, diz que está esperançosa na recuperação plena do filho.

Mingau, baixista de ‘Ultraje a Rigor’, é baleado na cabeça no Rio de Janeiro

“Queria agradecer todas as mensagens, todos os telefonemas. Infelizmente não consigo responder, mas vocês podem acreditar que estou vendo tudo. Agradeço do fundo do meu coração. Fiquei em choque como no dia do meu acidente”, começou ela, aflita: “Ajoelhei e conversei com Deus. Por quê? Fiz tantas perguntas para Ele. Senti sua mão na minha cabeça e acalmou meu coração e disse: ‘Vai ver seu filho’. Saí de casa voando, coração apertado, mas feliz. Entendi que foi outro livramento. Meu filho está vivo e logo estaremos juntos e sorrindo”. 

Por fim, ela pontuou: “Agora seguimos com muita fé e amor. Tem muita gente te esperando nesse mundo meu filho. Estarei do seu lado todos os dias. Te amo demais. Gratidão por mais uma oportunidade de poder estar aqui agradecendo todo esse carinho que estamos recebendo”. 

Kayky sofreu um traumatismo craniano e segue em observação no hospital.

Sthefany também homenageou o irmão 

Sthefany Brito fez uma linda homenagem ao irmão, Kayky Brito, que segue internado na UTI do Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, após atropelamento. O ator de 34 anos teve politrauma corporal e traumatismo craniano e segue em estado grave, embora seja estável.

A artista postou uma foto dos dois na infância, declarando-se: “Estou aqui deitada (sem a menor expectativa de conseguir dormir) vendo nossas fotos, vendo o tanto de momentos que já vivemos juntos! Mas isso não é nada perto de tudo o que ainda temos pela frente, de tudo o que nos espera para ser vivido ainda juntos”. 

Falei hoje no seu ouvido que eu sou a mais velha e você tinha que respeitar, e eu estava te dando uma ordem: Volta! E logo! Depois, consertei e falei: Volta, no seu tempo. Mas volta! Fizemos um combinado, você fica calmo e forte, e nós aqui não mediremos esforços pela sua recuperação”, continuou ela, pontuando: “Você foi a primeira pessoa que eu amei nesta vida. Mãe e pai já vieram no combo, mas quando você chegou entendi ali o que era o tal de amor. E também sempre me senti um pouco a sua mãe e era muitas vezes. Eu não existo sem você, Você é como se fosse um pedaço do meu corpo, da minha alma. Eu te amo tanto que não seria capaz de entender. Te amo, te amo, te amo”.

 

Veja também: Motorista que atropelou Kayky Brito diz que ele atravessou correndo a pista; imagens mostram o acidente

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.