EXCELENTE NOTÍCIA! Kayky Brito apresenta “sinais de melhora evolutiva”

O ator de 34 anos foi atropelado no Rio de Janeiro no último domingo (2)

Kayky Brito segue internado no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, após sofrer um grave acidente na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O artista atravessava uma avenida às 1h da manhã quando foi atingido pelo motorista que, segundo testemunhas, estava dentro do limite de velocidade e se surpreendeu quando o artista saiu correndo pela pista.

Juliano Cazarré e esposa anunciam NOVA gravidez: “Agora somos OITO”

O irmão de Sthefany Brito sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano. Em boletim médico, informou-se nesta quarta-feira (6): “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva”. 

Na última terça-feira (5), os médicos informaram que o ator “continuaria sedado e em ventilação mecânica durante 48 horas”, que são cruciais para entender sua evolução. No stories do Instagram, a irmã dele celebrou as boas novas com emojis de oração e também de coração.

Rodrigo Mussi também teve traumatismo craniano após acidente

O influencer de 36 anos estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o dia 31 de março, em estado grave. Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia no cérebro, onde foi colocado um cateter para drenar a hemorragia. Ele também teve duas fraturas expostas na perna e passou por uma fixação externa no local.

O ex-BBB, durante toda a internação, esteve estável e ele recebeu alta no dia 28 de abril, seguindo com a reabilitação. O acidente ocorreu por volta de 3h da manhã da madrugada do dia 31, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso. O carro em que Mussi estava se chocou contra um caminhão após o motorista, provavelmente, dormir ao volante.

Kaique Reis, o motorista do veículo, foi autuado por ‘lesão corporal culposa’, ou seja, quando não há intenção de matar. Rodrigo estava sem o cinto de segurança, mas, ao contrário do que foi divulgado, ele não foi arremessado do carro e sim encontrado no banco de trás, consciente, mas sem conseguir falar.

O ex-BBB diz que não se lembra, mas segundo Kaique, ele estava sem o cinto de segurança. Quando Kayky sofreu o acidente, Mussi prestou seu apoio escrevendo nas redes sociais: “Eu mandei mensagem para a Sthefany Brito, não a conheço, mas mandei no Instagram, e se precisar de alguma coisa, qualquer coisa… falei até com a Tatá Werneck, que me indicou na época um médico no Hospital das Clínicas, e ela também está preocupada com o Kayky, e a gente tentou falar com a irmã dele, para qualquer coisa que precisar, posso ajudar”. 

 

Veja também: Bruno de Luca presta depoimento sobre acidente de Kayky Brito

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.