Kayky Brito apresenta quadro estável e passará por novos exames
Ator segue no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
Após sofrer um atropelamento e dar entrada no hospital em estado gravíssimo, Kayky Brito apresenta quadro estável e passará por novos exames. O ator está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Rio de Janeiro.
Kayky Brito apresenta quadro estável após atropelamento
O ator foi atropelado na madrugada deste sábado (2). “O ator Kayky Brito foi atropelado na noite de ontem, na Barra da Tijuca, e encontra-se internado no Hospital Miguel Couto, com politraumatismo. Ele está no CTI, seu quadro é estável e fará novos exames hoje à tarde. Somente após os mesmos teremos novas informações“, disse a assessoria do ator em nota.
No início da tarde deste sábado, o ator Dudu Azevedo chegou ao hospital bastante emocionado. Após o flagra, ele comentou o estado de saúde do amigo: “Fui ao hospital prestar minha solidariedade à família do Kayky. Ele sofreu um acidente, sofreu algumas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. Está estabilizado no hospital e é acompanhado pelos médicos. A resposta dele nas próximas horas será muito importante. A família está lá e temos que respeitar esse momento de privacidade. Nos resta torcer para que ele se recupere plenamente e no mais curto espaço de tempo“, declarou o artista.
Pouco tempo depois de Dudu, a irmã de Kayky, Sthefany Brito foi vista chegando ao hospital acompanhada do padrasto, Joseph.
Acidente
O quartel da Barra da Tijuca foi acionado à 1h08 deste sábado e a Polícia Militar foi chamada para o local do acidente, na Avenida Lúcio Costa. O motorista do veículo que atropelou Kayky Brito estava com passageiros no carro, inclusive uma criança, e foi conduzido à 16ª DP (Barra), onde a ocorrência foi registrada.
“O Uber vinha na faixa da esquerda, tentou passar para a faixa da direita, mas não teve como. Ele não estava alcoolizado, estava com passageiro, trabalhando. A gente não tem ainda informações se ele trafegava acima da velocidade, mas solicitamos perícia de local“, informou o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP. Ademais, os policiais procuram imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o atropelamento.
Vale lembrar que a mãe de Kayky e Sthefany Brito, Sandra, sofreu um grave acidente de carro em julho. Ela precisou de doação de sangue, mas se recupera bem. Na época, Sthefany fez um alerta sobre o uso de cinto de segurança: “Meus pais estão vivos graças ao cinto de segurança. Foi muito ruim, mas poderia ter sido uma grande tragédia”. Esperamos que o ator seja curado o quanto antes!