Qual estado de saúde de Kayky Brito? Veja atualizações do caso

O ator foi atropelado no Rio de Janeiro no dia 2 de setembro deste ano

Kayky Brito apresenta melhora progressiva, nesta terça-feira (12), desde que foi internado no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, mas ainda não tem previsão de saída da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele foi atropelado no dia 2 de setembro após atravessar uma avenida movimentada às 1h.

Deborah Secco diz viver “casamento vivo” com Hugo Moura

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta progressiva melhora clínica, porém ainda necessita de cuidados intensivos”, informou o boletim médico. Em 9 de setembro, a assessoria médica informou: “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24 horas”. 

Diones da Silva, motorista que atropelou Kayky, fez seu depoimento na última semana. A investigação constatou que ele não dirigia em alta velocidade e nem estava embriagado. Após arrecadar mais de R$100 mil, Diones voltou ao trabalho: “Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos por telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos”. 

Rodrigo Mussi também teve traumatismo craniano após acidente

O influencer de 36 anos estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o dia 31 de março de 2022, em estado grave. Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia no cérebro, onde foi colocado um cateter para drenar a hemorragia. Ele também teve duas fraturas expostas na perna e passou por uma fixação externa no local.

O ex-BBB, durante toda a internação, esteve estável e ele recebeu alta no dia 28 de abril, seguindo com a reabilitação. O acidente ocorreu por volta de 3h da manhã da madrugada do dia 31, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso. O carro em que Mussi estava se chocou contra um caminhão após o motorista, provavelmente, dormir ao volante.

Kaique Reis, o motorista do veículo, foi autuado por ‘lesão corporal culposa’, ou seja, quando não há intenção de matar. Rodrigo estava sem o cinto de segurança, mas, ao contrário do que foi divulgado, ele não foi arremessado do carro e sim encontrado no banco de trás, consciente, mas sem conseguir falar.

O ex-BBB diz que não se lembra, mas segundo Kaique, ele estava sem o cinto de segurança.

 

Veja também: Rafa Kalimann revela término de namoro com Antonio Bernardo Palhares

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.