Kate Middleton faz primeira aparição pública após revelar câncer

A duquesa esteve presente no Trooping Colors neste sábado (15)

Kate Middleton fez sua primeira aparição pública, neste sábado (15), após revelar sua luta contra o câncer. Ela esteve presente, com seus filhos e o Príncipe William no Desfile de Aniversário do Rei Charles III, evento conhecido como Trooping The Colour e posou para diversas fotos, participando de toda a cerimônia.

Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados aos beijos em aeroporto

Na noite anterior, a Princesa de Gales havia confirmado sua presença e desabafou sobre o tratamento: “Estou progredindo bem, mas, como qualquer pessoa passando por quimioterapia sabe, há dias bons e dias ruins. Nos dias ruins, você se sente fraco, cansado e precisa ceder ao corpo para descansar. Mas nos dias bons, quando você se sente mais forte, quer aproveitar ao máximo a sensação de bem-estar”. 

O Rei Charles III também foi diagnosticado com câncer. Não foi informado, no entanto, qual o tipo do câncer e nem seu estágio, mas no ano passado, ele chegou a ser internado por um problema na próstata.

https://x.com/Josemn1_/status/1801915795636707721

Relembre o anúncio do câncer

Kate Middleton finalmente se pronunciou, em março deste ano, após semanas de especulação sobre seu paradeiro. A Duquesa e futura Rainha Consorte revelou em vídeo postado no Instagram oficial do Palácio de Kensington que está com câncer. Aos 42 anos de idade, ela passa por uma quimioterapia preventiva após se submeter a uma cirurgia abdominal em janeiro deste ano.

Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica. Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e, na ocasião, pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem-sucedida, no entanto, exames após a operação notaram que havia câncer”, começou ela, revelando que a equipe médica a aconselhou a fazer quimioterapia. 

Assim, a Duquesa pretende lidar com a situação de modo privado: “Eu precisei de tempo para me recuperar da minha cirurgia e começar meu tratamento, mas, ainda mais importante, levou tempo para explicarmos para George, Charlotte e Louis (os filhos), de uma forma apropriada para eles, e garantir a eles que eu vou estar bem. Como eu disse a eles, eu estou bem. Estou ficando mais forte me focando em coisas que vão me ajudar a me curar, na minha mente, no meu corpo e no meu espírito”. 

Esperamos que você entenda que como uma família precisamos de espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Meu trabalho sempre me deu felicidade, e quero voltar assim que eu puder. Mas, agora, eu preciso me concentrar em me recuperar plenamente. Neste momento, penso em todos cujas vidas foram afetadas pelo câncer. Em todos que encaram essa doença, de qualquer forma, não percam esperança nem fé. Vocês não estão sós”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.